Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2016

Unhas porosas que absorvem as cores de esmaltes muito escuros ou acentuados.

Eu sei o quanto é chato você pintar as suas unhas com aquela cor bafônica e depois que arrasou vê suas unhas da cor do esmalte. Isso acontece quando as unhas são muito porosas e ao aplicar esmaltes com maior concentração de pigmentos eles podem ficar retidos nas unhas, dificultando a sua remoção.

Para prevenir, vamos ter que usar algo caro...não. :)
Basta aplicar, antes do esmalte bafônico, duas demãos generosas de uma base de boa qualidade. Isso evita que o esmalte escuro penetre em suas unhas.

Espero que gostem. Comentem, compartilhem com as amigas e amigos...vá que a namorada dele precise ouvir isso. Me siga em minhas redes sociais. E um bom dia.

sábado, 26 de março de 2016

8 tendências dos FW's que você vai desejar no inverno 2016

Em alguns dos FW's  podemos observar algumas tendências em comum: Pochetes, peças prateadas, ombros de fora, veludo… Veja tudo o que promete chegar às araras na próxima estação e se prepare para dar nova vida a algumas peças e acessórios que estavam esquecidos no fundo do armário.












Onda metalizada: 
Depois de dominar a passarela por algumas temporadas o dourado desce e cede lugar ao prata. Este se destaca como um curinga para iluminar os looks sóbrios da estação. Depois de reinar em algumas temporadas, o dourado perde o protagonismo para o prata, que se destaca como recurso indispensável para iluminar os looks sóbrios da estação. Na hora de usar, a regra é não economizar. Aposte em peças completamente metalizadas, como casacos longos, bodies, botas, saias e até conjuntinhos com pegada futurista. Contudo não cometam o erro de vestir prata dos pés a cabeça.



O retorno das pochetes
Apesar de controversas, as bolsas hit dos anos 80 prometem voltar à cena fashion no próximo inverno. E os modelos surgem repaginados, prontinhos para se adaptarem a diferentes estilos. Alexis Mabille cortou bolsas pequenas e colocou em um cinto que imita os cintos das gueixas. O resto das fotos renovaram em seus estilos.
 








ransparência reveladora
Assim como os desfiles internacionais, os nacionais também apostaram no movimento #FreeNipple para lançar a transparência como tendência absoluta do próximo inverno. Em rendas e sedas finas, ela serviu de contraste perfeito a casacos longos e pesados, que estiveram na passarela.

Ombros à mostra
O inverno ameno que costuma chegar ao Brasil permite algumas ousadias fashion, como os ombros de fora, que surgiram ora em recortes estratégicos, ora em decotes gipsy tomara-que-caia. Até as golas rulês apareceram em decotes nadadores generosos. O detalhe promete dar frescor às produções da temporada. Animale, Ellus, Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Vitorino Campos, PatBo e Gloria Coelho apostaram!




Listra p&b
O print da estação, sem dúvida, será a listra p&b. Ela apareceu em calças, camisas e casacos, ora com ares de alfaiataria, ora com uma pegada esportiva. Versátil, é a estampa ideal para tirar qualquer look de inverno do óbvio. Na passarela da Juliana Jabour, houve até um mix and match com poás p&b - combinação infalível! Giuliana Romanno, Iódice e Osklen foram outras grifes investiram!

Maxialfaiataria Despretensiosa e com shape afastado do corpo, a alfaiataria do inverno chega repaginada. Conforto é a palavra de ordem da temporada, mas sem perder o estilo. Giuliana Romanno e Apartamento 03 desfilaram ótimas opções.


















Gola alta à la 60's
As golas rulês que já haviam dado as caras na temporada passada, seguem firma para o inverno. Herança dos anos 60, elas propõem um silhueta mais esguia e elegante, Nas passarelas, surgiram de maneiras bastante distintas, em casacos de couro, tricôs, vestidos de renda e até em top cropped. Giulianna Romano, Glória Coelho, Helô Rocha e Coven desfilaram suas apostas!

 

Veludo molhado
Depois de passar algumas estações adormecido no fundo do armário, o veludo ganhou nova vida nas passarelas da Ellus, Osklen e Reinaldo Lourenço. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas, cores inusitadas - verde, mostarda e vinho - e propuseram um contraste perfeito ao combiná-lo com renda fina.

terça-feira, 22 de março de 2016

NATI LANÇA LINHA VITACARE PARA CUIDADOS COM AS UNHAS

Cada vez mais os esmaltes ganham status de acessórios de moda e com esta nova tendência, a troca de cores nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. O uso constante de removedores pode deixar as unhas ressecadas, quebradiças, sem brilho e sem vida. Para protegê-las destas destas agressões a NATI desenvolveu a linha VITACARE que conta com ativos e alta tecnologia capazes de tratar, fortalecer e devolver saúde e estética às unhas. Todos os produtos desta linha são TOTAL FREE livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.

BASE PROTETORA : o que existe de mais moderno e tecnológico para os cuidados das unhas, a formulação é a base de NONYCHOSINE V, um ativo que normaliza o crescimento das unhas, melhora sua resistência, dureza e previne a onicose, que é o nome dado a doenças que afetam a saúde das unhas, como alterações no comprimento, superfície, forma, espessura e alteração na coloração.
BASE FORTALECEDORA COM ÓLEO DE CRAVO : Como todos sabem, o Óleo de Cravo é um excelente ativo que auxilia na recuperação e fortalecimento das unhas. Este óleo também é um poderoso fungicida que também ajudar a evitar a coloração amareladas nas unhas.
BASE UNHA DURA : Indicada para o fortalecimento e recuperação das unhas enfraquecidas, rachadas e quebradiças. Desenvolvida à base de óleo de cravo, substância natural rica em óleos essenciais (como o eugenol, que tem propriedades antissépticas e analgésicas), minerais, ácidos graxos e vitaminas A e C, possui diversas ações terapêuticas já comprovadas. Sua ação bactericida auxilia no crescimento saudável das unhas.
BASE SALVA UNHAS : Indicada para quem tem o péssimo e prejudicial hábito de roer as unhas, este produto foi desenvolvido à base de Britex, uma substância química não tóxica e altamente amarga que promete inibir completamente o ato e a vontade de roer as unhas.
BASE PRIMER NIVELADOR : Tem como principal objetivo, nivelar e corrigir as imperfeições e ondulações das unhas antes da esmaltação. Sua formulação foi desenvolvida a base de elementos fosqueantes que em contato com as unhas, formam uma película incolor que nivela a superfície e proporciona maior uniformidade.
 BASE TOP COAT FOSCO : uma base de finalização que reúne em um único produto a tendência fashion de transformar qualquer cor de esmaltes brilhante em acabamento fosco acetinado, sem alterar a tonalidade do esmalte.

Preço Sugerido : R$ 3,50 ( cada frasco com 10 ml e pincel flat ) 
Sac : (15) 3032-3327 
Loja Virtual Oficial : www.esmaltescat.com.br
Disponíveis nas perfumarias e lojas especializadas.



Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...