Seguidores

domingo, 29 de maio de 2016

Todas as dicas para um dia dos namorados inesquecível.



Bom dia, amigas!!! Como estão???

Estava esses dias, sozinha os blogs de vocês para responder os comentários que deixam em meu blog e reparei que esta é a semana do meio ambiente e na proximidade do dia dos namorados. Primeiro, fiquei triste, pois meu mais velho está na casa de minha mãe, meu maridão viajou à Sampa pra ver um evento e fiquei triste olhando as coisas de casais e não poder estar perto de meu amado. Mas...pensei na dificuldade que era pensar em um presente pra meninos, homens...antes de me casar. Primeiro...porque só tenho irmãs e depois...porque só tive um namorado, que é meu maridão.

Não tem muito segredo não.


Primeiro de tudo, precisa saber se ele é esportivo, casual ou formal. Sabendo isso, terá uma linha a seguir ao comprar qualquer presente.

01 - Relógio. Se ele for esportivo, irá preferir algo que não se destaque em seu braço, que tenha minutos e segundos, pra saber o quanto correu ou se exercitou. Casual, preferirá algo moderno, mas contido um exemplo é o relógio que estão vendo. Se for formal, talvez prefira relógios modernos e dourados.

02 - Gravata. Eu nunca compraria uma borboleta, pois me remete imediatamente a garçom. Claro...se ele tiver essa profissão abuse dessas gravatas, pois nunca são de mais. Tenho um gosto singular e demoro muito escolhendo-as. Atualmente, tem umas gravatas com pontos de luz, mas ao meu ver elas combinam mais com estilos pomposos e casamentos estilosos. Prefiro seda para uma reunião ou coisa do tipo. Mas existem aquelas com grampos, ficam presas e evitam acidentes alimentícios.

03 - Roupas. Prefiro esse estilo que coloquei. Mas precisa saber se ele usará muito, pois homens são práticos. Caso não use com frequência, ele encosta. 

04 - Perfumes. Bem eu prefiro amadeirados e acima coloquei exemples de perfumes amadeirados e de novas tendências em vidros. Mas faltou o do busto masculino, caveira e microfone. Em uma outra oportunidade coloco.

05 - Champanhe com taças e chocolate. Nossa...tive várias idéias do que fazer com isso. Mas como aqui é um ambiente familiar, não posso falar. ^.^
Ela você pode usar em um jantar romântico, antes de entregar o presente a ele ou simplesmente entregar como presente. Verifique se ele gosta de chocolate. Pois conheço pessoas que preferem salgados.

06 - Caso ele seja Nerd/Geek existe uma variedade de coisas pra comprar. Mas precisa focar sempre no gosto dele. Star Wars??? Harry Potter??? Japão??? Games??? Daí existem miniaturas, chaveiros, canecas, travesseiros, etc

07 - Sapato. Sempre se adaptando ao gosto dele. Mas um mocassim serve a todos, pois tem vários modelos. É só escolher o dele.

08 - Jantar romântico. Deixei por último de propósito, pois ele tanto pode ser usado como o presente; quando vem seguido por música ambiente, um clima a luz de velas e um ambiente preparado especialmente pra vocês. Como também pode ser o início de uma noite inesquecível...



Agora meninas...é se arrumar pra matar as animigas de inveja. Colocar uma roupa provocativa, mas sem ser vulgar. Afinal de contas...queremos fazer nossos amores felizes. ^.^
Fazer as unhas e a maquiagem pra realmente detonar.



Agora uma dica para os meninos/homens.


01 - Rosas vermelhas. Sim...isso é atual!!! Mulheres são loucas por rosas. Não precisa chegar com um buquê enorme. Se ela for como eu, uma basta. Mas se quiser causar uma boa impressão...leve ao menos um ramalhete vermelho.

02 - Chocolate em forma de coração. Entregue o seu coração em uma bandeja pra ela devorar. ^.^

03 - Maquiagem. Se sua amada gosta...essas realmente ela vai pirar/amar/jamais esquecer.
Se comprar todas ela nunca mais irá te largar.

04 - Jóias. Sim...também é atual. Mas podem ser semi-joias também. Tá valendo. Sabendo o gosto dela é melhor. Tem mulher que ama dourado, tem mulher que ama prata (ouro branco). Saber as cores da preferência dela é fundamental, caso tenha alguma pedra.

Nossa!!! Ficou comprido!!!
Mas era preciso. Espero que tenham gostado.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


sexta-feira, 27 de maio de 2016

Boana Jeans - Nova coleção.


Para as que sabem o que é bom gosto a Boana em Natal RN mostra sua mais nova coleção. Peças lindas, coloridas e de excelente bom gosto.

Para quem quiser conferir todas as peças é só acessar em Boana Jeans. Lá poderá saber um pouco mais da empresa, ver todo o catálogo ou tirar suas dúvidas.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


quarta-feira, 25 de maio de 2016

Avon - Apaixone-se pelas novas cores do esmalte Crystal.


Nossa meninas!!! Vendo que muitas queriam saber quando chegasse ao Brasil. Venho informar, para a total alegria das esmaltadas, que o esmalte mais querido da estação chegou ao Brasil e é só entrar em contato com a sua querida revendedora e fazer o seu pedido.

Para quem deseja fazer o pedido pelo site da Avon é só clicar em FOLHETO VIRTUAL.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.




segunda-feira, 23 de maio de 2016

Rabusch - Coleção de Outono / inverno 2016


Oi, minhas queridas amigas. Venho para que vejam uma marca que conheci a poucos dias. Só vim mostrar, porque achei que, além de lindas peças, estas, foram feitas com muito bom gosto. Valorizam as curvas femininas e o seu bom gosto. Sim...teve peças que não gostei, como os jeans rasgados e de lavagem clara. Mas este é o meu gosto. Mesmo as peças rasgadas e de lavagem clara, são feitas com um ótimo corte e bom gosto.

Rabusch Inverno 2016. Internacionalmente Elegante. 

Uma mulher do mundo. Uma mulher cosmopolita. Uma mulher antenada.

A coleção de inverno 2016 da Rabusch se inspirou na cultura e nos povos de três cidades para apresentar a coleção Outono/Inverno deste ano.

As cidades escolhidas foram Nova Iorque, Londres e Budapeste. A cultura da mega metrópole de Nova Iorque inspira uma linha de roupas modernas, minimalistas e versáteis, dando ênfase ao preto e branco, amarelo mostarda, azul klein, materiais que imitam o couro, tecidos fluídos, tornando a alfaiataria muito mais moderna.

Para a coleção inspirada em Londres, as peças são clássicas, explorando as padronagens Príncipe de Gales, Pied Poule, empoderando a alfaiataria tradicional. Tudo muito chic e elegante. 

Para a coleção casual chic inspirada em Budapeste, a marca explora a cultura étnica, trazendo com força o tricô, uma coleção de jeans e o conforto do suéde. 

Grande parte da coleção traz estampas e padronagens exclusivas, destacando o “Dark Floral”, as flores de inverno com fundo escuro, e os quadriculados, chamados de “Grid”, tão aclamados nos desfiles internacionais. 

E assim, feito de contrastes, chega a coleção de inverno da Rabusch, para todas as mulheres de sucesso.

Quer ver a coleção completa???
Visite AQUI.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

domingo, 15 de maio de 2016

O glitter e como usar sem parecer que vai sair no carnaval.


Nas passarelas a sensação foi o glitter nas maquilagens. Não que isso seja passado para o cotidiano. Sim...um pouco de glitter quando formos fazer make é até aceitável. Mas ir para o trabalho usando isso é inaceitável. No carnaval vimos glitter até nos cabelos e barbas, mas no cotidiano uma make suave e com um pouco de glitter é o melhor e as sombras com um pouco de glitter é perfeito pra arrasar na balada.

Para usar o glitter de uma forma que ele não fique com cara de carnaval é só usar como um detalhe ou usar como um delineador. Nas fotos tem duas que seguem esse estilo e podem muito bem uma ser usada pela manhã e a outra com dourado e preto com pontinhos de luz pode ser usada em uma festa.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

PS: Todas as fotos tiradas da internete e alteradas por Renata Caline.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Entre a areia e o mar é onde estarei . Eu sou um amante Essie.


Como o sol , moda queima mais quente na Flórida. os seis tons na mais nova coleção do Essie reflete o espírito da Primavera em retiros chiques como Palm Beach. encontrar o equilíbrio perfeito entre forma e glamour, esta coleção é arrojada, brilhante e acima de qualquer coisa com muita qualidade.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Coleção Magic Efects da Avon

 Avon Magic Effects Diamond Shatter


Sele sua cor das unhas com este revestimento superior fácil de aplicar , deslumbrante com efeito diamante. Cria um contraste colorido em tons mais escuros . É divertido fazer nails diferentes com este esmalte. Crie o seu estilo com a coleção Magic Efects o preço é: £ 6 cada.


A tendência agora é o brilho. São treze lindos esmaltes


Escolha a partir de Diamante Shatter Topcoat , acima, Fringe Effect , com lotes de pequenas manchas de cor, Matte Effect , com um acabamento de veludo liso, Matte Topcoat , para dar tons um efeito fosco, esmagamento Mineral, um brilho sutil e cor Atrair Magnetic , o que é ótimo para a criação de unha arte desenhos 3D. Eles estão em um ótimo preço, uma verdadeira pechincha.


Avon Magic Effects Matte Top Coat

Avon Magic Effects Lace 

Magic Effects Fringe Effect Nailwear

Avon Magic Effects Molten Metal 

Avon Magic Effects Cosmic 

 Avon Magic Effects Lace

Avon Magic Effects Liquid Sequin (De secagem rápida)
 
 Avon Magic Effects Mineral Crush

 Avon Magic Effects Colour Attract

 Avon Magic Effects Matte

 Avon Magic Effects Cosmic
 
Avon Magic Effects Cosmic

Avon Magic Effects Fringe


 O que acharam???
Eu amei cada um e certamente em breve terei eles para fazer uma nail linda. ^.^

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

sábado, 7 de maio de 2016

Descarte correto dos vidros de esmaltes.


Você sabia que o esmalte não pode ser descartado em lixo comum?

A maioria das embalagens deste cosmético é de vidro, então com alguns cuidados e o descarte feito corretamente, podemos contribuir com o meio ambiente.

Apesar de deixar a unha das mulheres mais lindas, com diversas cores e desenhos,o esmalte tem compostos químicos utilizados na composição do produto, o que pode causar grandes danos a natureza, caso seja descartado de forma incorreta.

Algumas cidades do Brasil possui uma coleta para este tipo de embalagem, mas se onde você mora não tem, você pode descartar só o vidro, isso já ajuda bastante.

Caso jogue o vidrinho em um lixo comum, ele pode quebrar no aterro e machucar as pessoas que trabalham por lá. Você pode e deve evitar que isso aconteça. Já os compostos químicos podem entrar em contato com o solo e atingir o lençol freático, podendo contaminas também a água.

Como descartar os esmaltes de forma correta:

1. Utilize o esmalte para pintar algo (vasos, copos, brincos, molduras) é só dar uma olhadinha em casa, sempre tem algo que podemos renovar com uma simples mãozinha de tinta. Caso não queria fazer isso, derrame o esmalte sobre uma folha de papel, e espere alguns minutos até que a química evapore.

2. O papel usado poderá ser descartado no lixo comum, pois o esmalte já secou e sua química evaporou;

3. Coloque um pouco de acetona utilizada para remover esmates, ou qualquer outro removedor dentro do vidro seco e mexa até dissolver o restante do produto. Faça isso duas vezes;

4. Com o vidro limpo poderá descartar junto com os demais vidros para reciclagem;

5. Separe o vidro  da tampa, ambos podem ser reciclados, cada um no seu lugar;

Viu??
Com alguns passos nada demorados, você pode dar sua contribuição.
O meio ambiente agradece.


Matéria original site Ana Maria Braga: http://glo.bo/20Q1wS2

Imagem do google e alterada por mim.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Agora, voltando as postagens normais, postarei uns looks para a semana.

Esses looks você encontra na POSTHAUS.
Eu vi a coleção e está fantástica. Cada roupa mais linda que a outra e tem para o meu tamanho. O que pode ser melhor???

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dia das mães ao lado de meu amado filho e de minha princesa.


Ontem comecei a me arrumar. Pois ia ver meu pimpolho. A ansiedade durou a noite toda . Acordei cedíssimo e comecei a me arrumar. Acabamos cedo e logo corremos para vê-lo.


 Ganhei presentes que nem esperava de meu amado. Só em estar ao lado dele, isso sim, me fez muito feliz.


Mas pense como derreti ao ver isso com a letra de meu pimpolho.


E é claro!!! Toda mãe que gosta de estar bonita amou esta caixinha. ^.^
Amei porque até o esmalte é da cor que gosto. Vermelho. Depois posto uma nail com esta cor.
Realmente é diferente das postagens de costume. Mas mãe orgulhosa do filho, posta isso aos quatro ventos. ^.^

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Release do Glamour Amour


Bem...eu me impressionei com este produto. Vou ser bem franca. Logo que peguei no creme corporal de corpo inteiro, senti o seu cheiro e qual não foi a minha surpresa quando fui abrir, quando encontrei não um, mas DOIS lacres. Sim, tinha um lacre de alumínio e um lacre de plástico. Surpresa sim, pois antes de abrir sentia o seu cheiro. É um cheiro marcante e delicioso.

Esse par de sabonete líquido e hidratante corporal do Boticário é o par perfeito para o dia das mães. Eu adorei porquê, como a minha pele é oleosa detesto hidratante que fique melequento. Mas esse foi absorvido pela pele em pouco tempo e a deixou muito macia e perfumada.



Espero que tenham gostado dessa dica de presente do dia das mães.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha, compartilhem esta postagem com amigos e comentem esta postagem.

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...