Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Big Universo - Mais um fantástico lançamento de um fortalecedor de unhas chamado FORTIFIQUE.



Big Universo lança o seu inovador fortalecedor de unhas, o Fortifique. 
Fortalecedor de unhas com óleo de citronela e grande poder de fortalecimento às unhas. 

Unhas fortes, que não quebrem com facilidade e que cresçam em um ritmo satisfatório é o objetivo de muita gente. O que parece ser inalcançável, agora é possível e com o uso de um único produto: o Fortalecedor de Unhas Fortifique da Big Universo

O Fortalecedor de Unhas Fortifique foi desenvolvido para proporcionar às unhas uma maior resistência, fortalecendo-as para que elas não quebrem ou mesmo dobrem com facilidade. Com o uso contínuo do Fortalecedor de Unhas Fortifique, as unhas ficarão fortes e irão crescer saudáveis. 

Sua fórmula contém Óleo de Citronela, que possui propriedades antifúngicas, sendo um excelente aliado para que as unhas fiquem saudáveis e fortalecidas. 

O Fortalecedor de Unhas Fortifique possui fácil aplicação e é rapidamente absorvido pelas unhas. Sua aplicação deve ser feita de duas a três vezes por semana na superfície da unha sem esmalte. Em poucas semanas as unhas estarão visivelmente mais fortes e saudáveis. 

O Fortifique possui fragrância suave e levemente mentolada.


Preço Sugerido: 8,5ml de R$ 5,00 a R$ 6,00 - Disponibilidade: Agosto/2016 

Formulação: Nitrocellulose, ButylAcetate, EthylAcetate, Alcohol, IsopropylAlcohol, AcetylTributylCitrate, AcrylatesCopolymer, Formaldehyde, Aqua, ArganiaSpinosaKernelOil, CymbopogonNardusOil, CI 9140, CI 61565. 

Para mais informações confira



Agora, como sou uma pessoa muito curiosa, sempre procuro saber um pouco mais da empresa. Não sei se possuem esse mesmo interesse, mas...caso compartilhem comigo esta curiosidade aí vai a informação.

Sobre a Orion Cosméticos: Ela é uma empresa familiar. A Orion começou a produzir esmaltes ainda na década de 70, praticamente de forma artesanal e única. Lançado na época, o “Big” tornou-se famoso na Baixada Santista. Após um dos filhos do casal assumir o negócio da família, adicionou ao nome a palavra “Universo” e o legado de saber acertar com maestria o manuseio de cores foi passado adiante. Com a primeira marca da empresa, a Big Universo, a Orion Cosméticos foi fundada oficialmente em 1988. Apesar do aumento da estrutura de produção, a marca se orgulha de ainda manter o preparo cuidadoso de cada nova cor de esmalte e o caráter exclusivo, que garante tons inexistentes no mercado. Resistência e durabilidade na unha são outros pontos fortes da Big Universo. No ano de 2009, com o lançamento do Matt Plus – o primeiro esmalte fosco brasileiro – conquistou o mercado nacional garantindo o sucesso das vendas, e também outras novidades da moda que foram para o mercado posteriormente. Em 2012, cria a B.U, esmaltes com padrões internacionais.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.



Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...