Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2017

Calças Flare (Bocas de Sino).


Muito bem amigas.

Se lembram de uma calça, antigamente. Que era bem justa ao corpo e na panturrílha ela folgava, e dava a impressão de um sino na perna???

Pois bem...ela está de volta. Remodelada para os dias atuais é claro. Mas amei o retorno dela.

Elegante, a calça flare volta com tudo neste pre-fall 2017 e promete ir além das versões usadas nos anos 70, o modelo agora está mais solto, com a cintura alta e comprimento mais curto. Esqueça o estilo boho: a modelagem da peça mudou e é hora de apostar em produções com mix de alfaiataria, como visto na Givenchy, e ares retrô, a exemplo de Stella McCartney.

Para quem é baixinha, a dica é apostar nas flares com salto, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar. Neste pre-fall 2017, modelos não tão justos como visto na Diane von Furstenberg são escolhas certeiras para um look mais despojado, assim como barras mais curtas, como na MM6, e com botões na frente, como na A.L.C. Para adotar já!


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...