Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Como ficar com os pelos douradinhos nesse verão - Biocolor



BIOCOLOR ensina o passo a passo como ficar com os pelos douradinhos no verão.  



Depois de um longo inverno, o verão finalmente está aí! Para aproveitar ao máximo a estação mais esperada do ano, que tal deixar seus pelos iluminados? 

Por ser rápido e muito simples, a técnica de clarear os pelos já é muito utilizada por grande parte das brasileiras e as adeptas aumentam a cada ano. Para caprichar, siga as dicas de BIOCOLOR. A marca possui em seu portfólio o Kit Clareador, que já vem com tudo o que você precisa para deixar seus pelos douradinhos. 

O produto conta com a exclusiva tecnologia Dust Free, que evita o levantamento do pó durante o preparo da mistura. É ideal para o clareamento dos pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas e braços. Além disso, a fórmula do produto conta com ingredientes naturais, como a camomila e o óleo de pêssego, que acalmam a pele e deixam uma suave fragrância após a aplicação. O melhor: não arde, não coça e não pinica. Assim, você se livra dos principais desconfortos na hora da descoloração. 

Testando 

Se for a primeira vez que você está utilizando o produto, é essencial que realize a prova de toque. Para isso, prepare um pouco da mistura como se fosse utilizá-la. Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha e lave o local após 20 minutos. Em caso de irritação na pele, coceira ou ardência no local em até 24 horas, fica provada a hipersensibilidade ao produto. Caso contrário, siga com a aplicação. 

A preparação 

Coloque o conteúdo do frasco da água oxigenada na tigela plástica e adicione todo o conteúdo do sachê descolorante. Misture com a espátula até obter uma massa homogênea. Pronto! Pode iniciar a aplicação. 

Aplicação do produto 

Aplique a mistura sobre os pelos do corpo que quiser clarear. Deixe agir de 10 a 15 minutos, observando o clareamento. É importante respeitar o tempo máximo de clareamento para obter um resultado incrível com total segurança. Vale ressaltar que este tipo de produto não pode ser exposto ao sol durante a aplicação. 

Finalização 

Após o tempo de ação do produto, enxague bem o local da aplicação com água morna e lave a pele com sabonete neutro. Você estará linda, iluminada e pronta para aproveitar o que o verão tem de melhor. 

Os produtos BIOCOLOR podem ser encontrados nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país. 

Para conhecer mais sobre a marca e sua linha de produtos, acesse www.biocolor.com.br e www.facebook.com/BIOCOLOROficial. 



Preço sugerido: R$ 12,90

Sobre BIOCOLOR 

Há quase 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...