Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2017

Lançamento do trailer e do teaser - Beauty and the beast




Nossa!!! esse é o primeiro trailer de 2017. Bem...eu gosto dela. Mas...sinceramente...acho que poderiam ter achado uma atriz que se adequase melhor. De um lado a inocência do dezenho. Do outro...tipo uma femme falale. Humf...não gostei.


Podemos esperar um filme muito bem produzido, com efeitos especiais de qualidade. Não questiono a atuação dela. Mas acho que deviam ter escolhido um mulherão com carinha de anjo, como fizeram no desenho.

Para vocês algumas imagens do filme.



Trailer




Teaser

Estou louca pra conferir o filme. Que pelo que podemos ver, promete.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...