Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Maquiagem para o dia do parto


Tem uma maquiagem que pode usar no dia do nascimento de seu amado pimpolho. Um batom nude com um pouco de glós e uma sombra clara. Sim...tudo para manter um ar saldável na hora do nascimento. Eu amo esta foto que meu maridão bateu. Estava deitada levando uma injeção na coluna. ^.^

Foi um dos dias mais felizes de minha vida. E muitas fotos para relembrar meus verdadeiros amigos aparecendo para dar um oi e os amigos de meu marido para felicitá-lo. Foi muito feliz. ^.^

Quiz compartilhar este momento para aproveitar o ar da postagem das chupetas.

Meu filho nasceu lindo e quase levaram ele de mim. Sim...levamos para fazer o exame do pezinho, antes de sair da maternidade e na saída uma mulher quiz o pegar. E eu...ei...esse é MEU filho. Pense no susto. Pois era um de meus maiores medos. Acho que o maior medo dos pais de primeira viagem.


Nossa. Era medo, felicidade, vontade de ficar com ele no braço e não dar pra ninguém. Era como se toda a felicidade que eu já senti, viesse toda de uma vez. Foi estranho. Assim como foi muito estranho dar de mamà. Nada te prepara pra isso. Umas mães sangram, ficam super sensíveis. E comigo foi assim e a sensibilidade piorou quando tive a minha menina.


Acho que nunca mais poderei ver uma propaganda envolvendo o sofrimento de uma criança sem chorar como se tivesse morrido alguém muito querido. Agora choro por pouca coisa. Antes...quase não chorava num período de um ano. Agora...quase todo dia choro muito. De felicidade, porque uma propaganda me fez chorar, porque um noticiário me fez chorar. Em fim...se me vir sorrindo...é raro. Mas a maior parte das vezes estou feliz, viu.

Este ano meu mais velho fará seis anos e minha mais nova fará três. E amo muito meus pimpolhos.




Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...