Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Os melhores vestidos do globo de ouro de 2017.


Eu adoro os Globos de Ouro. Começando temporada de prêmios como nos aproximamos meados de janeiro, aka o tempo que precisamos de beleza e brilhos mais. No geral, I foi relativamente underwhelmed pelo tapete vermelho parece esta temporada. Enquanto os gostos de Emma Stone e Sienna Miller fez olhar grande, eu sinto que muitos jogaram seguro no tapete vermelho e não realmente quer wow. Havia, naturalmente, alguns aspectos de tirar o fôlego também. Aqui estão os meus looks favoritos dos prêmios cintilantes da noite passada.

Priyanka Chopra em Ralph Lauren 
Para mim, Priyanka ganhou o tapete vermelho. Mãos para baixo. Melhor vestido por uma milha. Posso ser ligeiramente tendenciosa como eu adoro ver atrizes indianas se destacando em Hollywood ... representação é importante. Seu vestido incrível é um deslumbrante Ralph Lauren, caracterizando 1.600 horas do bordado feitos á mão com sequins do ouro e grânulos de vidro. 


Blake Lively em Versace
Todos sabemos que Blake pode usar o inferno de um vestido. Ela é sempre uma visão bem-vinda sobre o tapete vermelho como ela sempre traz seu A-jogo, este vestido deslumbrante Versace éa atração. O veludo preto e ouro ornamentado detalhando com o decote mergulhar faz pensar no velho glamour de Hollywood. Perfeitamente estilo minimalista, maquiagem e seu cabelo preso expôe sua face.



Natalie Portman com um Prada Natalie também é alguém que sempre traz seu A-game para o tapete vermelho - mesmo grávida! Seu vestido amarelo canário vintage. Aparentando aproximadamente os anos 60, ela é o epítome da elegância e está totalmente exibindo o brilho da gravidez.


Emily Ratajkowski em um Reem Acra
Também optando pelo amarelo, Emily ficou atônita no tapete vermelho. Eu sinto que seu estilo está ficando um pouco mais edgier e eu estou aqui por isso. Este vestido era a escolha perfeita para a bomba, com fendas dramáticas e decote profundo. Eu também sou um grande fã do bob de faux desconstruído.


Ruth Negga com um Louis Vuitton A tendência esmagadora nos Globos era rosa queimado ou sorvete. O brilho metálico futurista de Ruth de um vestido era o antídoto perfeito aos vestidos excessivamente doces do tapete vermelho. Eu amo que ela permaneceu fiel à sua estética e escolheu um olhar simples que fez um grande impacto.

Lily Collins com um Zuhair Murad Couture Falando de vestidos doces, Lily Um vestido romântico de tule rosa fosco, poderia facilmente ter olhado muito sarcasticamente, mas foi bem estruturado com uma pegada updo e um pouco gótico, batom matte berry nos lábio. Definitivamente um dos melhores looks da noite.

Brie Larson com um Rodarte Vermelho no tapete vermelho é sempre complicado para registrar, mas Brie pestá incrível neste vestido de Rodarte. O vestido é simples, mas o corpere é realmente acentuado a sua cintura e um decote lindo em coração com pedrarias lindas detalhando. O lábio dela com vermeho Borgonha e o cabelo em ondas elegantespara terminaqr esse look sex, mas elegante.




Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...