Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pre-fall (semana de moda em París) 2017.

Bom dia, minhas amigas.

Como estão???

Acordei mais inspirada hoje. Depois de ver tantos estilistas bons e me decepicionar com estilistas como Dior...o que esperar de 2017???

Os que coloquei acima foram os que mais gostei. Em suas coleções apareceram a Calça Flare, que dei o toque de tendência ontem. Quem não viu é a próxima postagem. Dá um pulo lá depois pra conferir. Também apareceram transparência, brilo, volumes, testuras, levesa. Teve uma coisa que Pucci propoz que acho não pegará por aqui. Sapatos de cores diferentes. Tipo...um azul em um pé e no outro pé um branco. Mas suas roupas ficaram além de muito ousadas, realmente bonitas.

Querem conferir tudo???

É só clicar na foto abaixo.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...