Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

TAG



Oi lindas. Estava eu respondendo os comentários. Coisa que sempre faço com muito carinho. Quando me deparei com uma tag no blog da Roberta, o "Mergulhares" e simplesmente amei. Ela fez um vío interessante e me animei para responder.

01. Qual tipo de roupa que você nunca usaria? 
02. Que tipo de roupa você ama usar? 
03. Que estampa menos gosta, ou não gosta? 
04. Já usou alguma coisa só por ter ganho? 
05. Tomara que caia é..Saia ou vestido?
06. O que te dizem ser feio mas você acha bonito? 
07. O que seria uma roupa vulgar? 
08. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa? 
09. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Respostas:
01. Decotadas de mais, curtas de mais, calças com lavagem clara e com cortes. Me recuso a comprar calça estragada e feia por um valor superior a uma calça nova de lavagem escura.

02. Roupas que valorizam o meu corpo.

03. Tecido branco com linhas pretas. Me lembram os irmãos metralha.

04. Quem não. Você vai mesmo fazer desfeita a alguém que andou longe pra comprar algo pra você???

05. É uma peça que poderia sumir. Pra mim é uma saia que a pessoa usa como blusa.

06. Tem coisas que via em casas antigas que amava mas todos falam que é feio. Camas antigas de madeira, espelhos antigos de madeira que sou louca pra pintar de vermelho. Tipo isso, o ar vintage.

07. Tipo o colo com um decote em V profundo, beirando o umbigo e uma saia com aberturas profundas, mostrando a calcinha. Roupas decotadas e muito curtas. Ou seja, reveladoras em excesso.

08. Preto, vermelho, azul e verde.

09. branco, roza, salmão.

Bem...quem gostar, esteja livre para responder.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...