Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Trybe: Recebido um, rímel da The Colossal.


Bom dia amigas.

Pense na felicidade ao ver o carteiro gritando e constatando que mais um recebido da Trybe tinha chegado. ^.^

O carteiro já deve achar que sou doida ao pular a cada cartinha recebida. Mas é que a felicidade foi grande. Amo muito rímel. E mquando ví que tinha sido o meu chodó chegando, fiquei eufírica. Rasguei tudinho e bati foto pra mostrar o que me trouxeram hoje. ^.^



Não se preocupem. Em breve estarei postando um release falando sobre o que achei e aproveitar para mostrar mais uma maquiagem feita por mim, em mim. ^.^

Gente...só lembrando que não sou maquiadora e nem vou fazer maquiagem em salão pra depois dizer que eu que fiz, pois isso é desmerecer o trabalho de quem fez. Não concordam???


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...