Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Tryber - Campanha Philips AVENT



O post de hoje é direcionado a pais e mães de bebês. A Trybe está apoiando a Campanha Philips AVENT que é o incentivo a essas chupetas ortodônticas muito usadas nos Estados Unidos.

As chupetas Philips Avent acalmam e tranquilizam o seu bebé, dando o conforto e apoio que ele necessita para se desenvolver naturalmente ao longo de todas as fases de crescimento.

As tetinas ortodônticas, colapsáveis e simétricas da Philips Avent respeitam o desenvolvimento natural do palato, dentes e gengivas do seu bebé. Todas as chupetas da Philips Avent são feitas em silicone e não têm sabor nem cheiro. As cores estão sujeitas a alterações.

Descrição:

Ortodôntica para o máximo conforto
Chupeta com design coloridos de animais
- 6-18 meses
- Ortodôntica e sem BPA
- Embalagem de 2
- Argola de segurança: para retirar a chupeta Philips Avent em qualquer altura
- Cápsula protectora de encaixe: para manter as tetinas esterilizadas
- Tetinas seguras de silicone: sem sabor nem cheiro e por isso mais facilmente aceite pelo seu bebé. O silicone é macio, transparente, fácil de limpar e não fica pegajoso. A tetina é resistente, duradoura e não fica deformada nem descolorada com o passar do tempo.
- Pode ser lavada na máquina de lavar louça.

Eu tentei encontrar chupetas como essas para a minha filha. Não encontrei uma tão boa. Essa eu recomendo.


Visitem as redes sociais da Trybe para que conheçam mais sobre esta ótima empresa.




Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...