Seguidores

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Unhas 2018: partiu nude.


Quer impressionar no verão 2018? Então, você pode abusar da cor de esmalte nude que já conquistou o coração, ou melhor, as unhas de muitas mulheres. O nude, em suas mais variadas tonalidades, que vão desde o rosado até um marrom mais escuro, tem sido a cor principal em muitas vitrines. Além disso, aparece frequentemente nas unhas das mulheres mais famosas.

Um dos motivos dessa cor sempre ser destaque na estação mais quente do ano é a sua versatilidade, uma vez que a cor pode ser usada tranquilamente em qualquer situação, desde um ambiente de trabalho, eventos formais ou até mesmo para um dia de descanso com a família. Diferente do que muita gente pensa, essa tonalidade está longe de passar despercebida. Mesmo nas suas nuances mais claras, a cor de esmalte nude é capaz de chamar a atenção em qualquer lugar. Isso porque ela garante um toque de feminilidade, tornando qualquer look muito mais elegante. 



Pensando em todas as mulheres que gostam de estar sempre na moda e não perdem nenhuma novidade, a BeautyColor tem esmaltes exclusivos com várias tonalidades de nude, justamente para atender a todos os gostos e deixar todas as mulheres ainda mais lindas. Veja a seguir quais são as principais cores e já aproveite para escolher a sua!

1 - Origami - com um leve tom rosado, o esmalte Origami é a escolha certa das mulheres discretas e delicadas. A sua tonalidade mais voltada para o rosa faz com que a cor fique ainda mais feminina, dando destaque para as suas unhas.


2 - Discreto poder - o nome já diz tudo! Um tom lindo de nude, mais voltado para o marrom, mas em um tom mais claro, essa cor é a cor do poder! Ideal para as mulheres que gostam de atitude.


3 - Balé - como o nome da cor já indica, o esmalte faz uma referência ao universo do balé. O tom nude rosado fica lindo em qualquer mulher. É capaz de trazer harmonia e equilíbrio para os looks mais pesados e sérios.


4 - Princess - por fim, essa é a cor da sofisticação e da elegância. Um tom extremamente neutro, que cai bem com qualquer look, desde os mais casuais até os mais sofisticados. A cor é linda e dá o charme que você precisa para sair arrasando!


E você, o que acha da cor de esmalte nude? Já conseguiu escolher o seu tom preferido? Deixe a sua opinião aqui nos comentários! Até a próxima.

cores de esmalte teste

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


domingo, 26 de novembro de 2017

Unhas da semana.

Bom dia meninas, venho pra mostrar a vocês como ficou minhas unhas esta semana.
Eu amei o resultado.
O que acharam???

Vou tentar cada vez me superar.
Espero agradar. ^.^



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


sábado, 25 de novembro de 2017

Lançamentos da Nati - Arrazadores, não perca.

Bom dia a todos.
Espero que gostem das novidades que a Nati está trazendo pra vocês.

NATI LANÇA COLEÇÃO DE ULTRA GLITTERS EM PARCERIA COM A YOUTUBER ANA PAULA VILLAR






Para fazer bonito nas festas de fim ano sem abrir mão do brilho, a NATI em parceria com a nail designer carioca Ana Paula Villar, conhecida pelo talento e sucesso que faz com o seu canal no youtube, COLA NA VILLAR, lança a coleção ULTRA GLITTER, para enriquecer e proporcionar um visual deslumbrante. São Eles:

DIVINO – PRATEADO C/ PARTÍCULAS MULTICOLORIDAS
 
MARAVIGOLD - DOURADO
 
DIGNA – ROSA C/ PARTÍCULAS MULTICOLORIDAS
CARA DE RICA – NUDE C/ PARTÍCULAS MULTICOLORIDAS

PRETINHO DO PODER – GRAFITE C/ PARTÍCULAS PRATA


Preço sugerido: R$ 4,90 (frasco com 10 ml)

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Todos os Nati são 5free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e outras substâncias que podem causar alergias;
– Possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem;
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– Secagem rápida e Cobertura de longa duração.
O perfume aparece após secagem

Sac: (11) 3230-9606 ou sac@passenati.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.
www.nati.com.br
Instagram: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica

Mais acham que para por aí???
Nananinanão.
A Nati tem mais um lançamento.



NATI E A APRESENTADORA ELIANA, LANÇAM EM EDIÇÃO LIMITADA, A COLEÇÃO DE ESMALTES COLORIDOS.

Em parceria com a NATI, a apresentadora ELIANA lança, em edição limitada, uma coleção de esmaltes composta por 5 tonalidades sofisticadas, baseadas na tendência fashion dos artigos metalizados.

A coleção de cores NATI ELIANA apresenta esmaltes com acabamentos metálicos, perolados e com glows especiais. Os nomes, escolhidos pela própria apresentadora, remetem a atitudes positivas. São eles:

ALTO ASTRAL – DOURADO METÁLICO;

BOM HUMOR – ROSÊ PEROLADO;


BONS FLUÍDOS – ROXO/UVA ACINZENTADO ULTRA PEROLADO;


MAIS AMOR – FÚCSIA AVERMELHADO METÁLICO;


VIVA VIDA – GRAFITE METÁLICO.


Preço sugerido: R$ 5,90 (frasco com 10 ml)

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Os esmaltes são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e diversas outras substâncias que podem causar alergias e ainda contém TRICLOSAN, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.
– Secagem rápida;
– Durabilidade e
– Longa duração.

Sac: (11) 3230-9606 ou sac@passenati.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.
www.nati.com.br
Instagram: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Suco detox - Uma receita pra secar.

- Suco de couve, beterraba e gengibre. 

Cada copo de 250 ml de suco tem aproximadamente 147 calorias.



Ingredientes
2 folhas de couve
1 colher de folhas de hortelã
1 beterraba
1/2 pepino
1 colher de café de gengibre ralado
1 copo de água

Modo de preparo: Bater no liquidificador todos os ingredientes, bater, coar e beber a seguir, de preferência sem açúcar. 


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Suco detox - Uma receita pra secar.

- Suco verde de couve, limão e pepino. 

Cada copo de 250 ml de suco tem aproximadamente 118,4 calorias.


Ingredientes
1 folha de couve suco de ½ limão
1/3 de pepino sem casca
1 maçã vermelha sem casca
150 ml de água de coco

Modo de preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e beber a seguir, de preferência sem açúcar. Veja os benefícios do pepino e saiba porque ele emagrece.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


domingo, 19 de novembro de 2017

A kert lança Phytogen TNT. Um produto



Phytogen TNT é uma explosão de ativos, “bombada,” com proteínas, vitaminas e aminoácidos que intensificam e aceleram a hidratação, nutrição e crescimento de fios saudáveis. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, o brilho, restabelece o pH natural dos cabelos controlando o volume e reduzindo o frizz.

Ativos


Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador. Vitamina A: Auxilia no crescimento de fios saudáveis. Mix Aminoácidos: Reposição da massa perdida, flexibilidade e brilho. D-Pantenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. PCA Na: Mantém o equilíbrio do Fator de Hidratação Natural dos fios. Aloe Vera: Auxilia no crescimento de novos fios, tonifica e nutre.

SHAMPOO sem sal

Sua fórmula suave higieniza os fios sem desidrata-los restabelece o pH natural dos cabelos e prepara a fibra para receber o Power Mask TNT. Mantem os cabelos saudáveis e hidratados auxiliando no crescimento.

CONDITIONER


Sua fórmula à base de um complexo vitamínico nutriente, finaliza e condiciona os fios dando proteção extra pós tratamento de nutrição total, complementa a selagem dos fios deixando os cabelos fortes, flexíveis, macios e brilhantes.

POWER MASK

Sua exclusiva fórmula à base de um complexo vitamínico nutriente intensifica e acelera a recuperação capilar auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, o brilho, controla o volume, restabelece o pH natural dos cabelos e reduz o frizz.

TNT Bomba de Vitaminas - uma explosão de Tratamento e Nutrição Total.


Adorei este produto. Meu cabelo ficou brilhoso e firme. Nossa!!! Um produto de ótima qualidade, sem sombra de dúvida. Curiosa??? Então tem que ver se ele funciona em seu tipo de cabelo. Vamos lá!!!


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


domingo, 12 de novembro de 2017

Designer cria coleção inusitada de salto REALMENTE altos.

Nem toda mulher gosta de usar salto alto, mas algumas não só gostam como fazem questão de calçar saltos que chegam a ter mais de dez centímetros.


Me falem o que acharam.
Eu amei o efeito criatividade.
Mas EU não sou fã de saltos muito altos. Pois meu problema de coluna me impede de ficar em pé muito tempo com eles. 😟

O designer Kermit Tesoro é responsável por criar sapatos incrivelmente altos mas com um diferencial: o design de suas peças é completamente diferente de tudo que você já viu. Ele, inclusive, já foi responsável por criar sapatos para os pés da cantora Lady Gaga.

Veja imagens de sua coleção:






Muito interessante mesmo.
Amei os de caveiras.
Nossa!!! Origial.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...