Seguidores

terça-feira, 2 de maio de 2017

Comprinhas em São Paulo.


Um costureiro antigo, tesoura, lapis, espelhinho.


Camisas





Amei comprar este costureiro de bolço. Assim posso viajar, e se acontecer algo, posso reparar o dano.
Sim...minha segunda mãe me ensinou a costurar.


Mais camisas para meus filhotes.




Minhas camisas com estilo japonês. Amei.



Consegui a minha torre. Da outra vez meu maridão não encontrou, mas meu olho de linz encontrou. ^.^




Amei meu leque. Ele já me tirou de umas poucas e boas depois que voltei pra natal. Não é a toa que tem fama de "a terra do sol".


A luva me tirou de um gelo de 18° quando saímos do cinema. E amei meus colares. ^.^





Adorei este chaveiro e coloquei em minha mochila. Tenho personalidade forte.



Por último, temos o vira tempo. Usei na volta com a camisa vermelha estilo japonês. Amei esta cor na camisa e o desenho nela também. ^.^

Espero que tenham gostado das minhas coisinhas. ^.^


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...