Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2019

Kate Middleton - poste na trend do verão!



Vestidos florais de Kate Middleton são a cara da Primavera-Verão
Os vestidos florais de Kate Middleton são uma inspiração para as fashionistas de plantão. A peça que coloriu o seu guarda-roupa no inverno continuará a ditar a moda do Verão 2020. E, por isso, o Purepeople reuniu looks dignos da realeza britânica, que foram apostas da duquesa de Cambridge nesta e em outras temporadas. Já que no próximo dia 23 de setembro a primavera chegará oficialmente em solo brasileiro, nós separamos 25 fotos que vão te ajudar a repaginar o guarda-roupa para abraçar de vez essa tendência. Por sempre arrasar nas escolhas do dress code, a princesa britânica foi a nossa inspiração para te ajudar a montar estas produções elegantes que são a cara do verão.


Estampas minimalistas ou maximalistas? Você escolhe!
Não existe regra nesta tendência e Kate Middleton sabe bem disso. Os vestidos florais da duquesa não seguem uma norma quando o assunto é estampa. Desde tons mais sóbrios até os pastéis, a princesa usa diferentes estampados para trazer novidades e mais informação aos looks. Sobre o tamanho das flores boradas no look, também não existe um padrão neste assunto. Desde desenhos pequenos até outros bem grandes, ela gosta de inovar na produção. Então, se joga!
Cintura bem marcada: cintos podem ajudar a valorizar a silhueta
Kate Middleton sabe muito bem como valorizar o corpo sem sair do protocolo de vestimenta do Palácio de Buckingham. Os vestidos florais costumam ter uma pegada mais fluida. Apesar de amar a estampa, a duquesa de Cambridge prefere quebrar esse mood despojado ao acinturar os vestidos. Para dar este efeito, a mulher do Príncipe William elege peças com tecido franzido na cintura e que marcam bastante a região. Caso o modelo seja mais soltinho, ela combina o visual com diferentes tipos de cintos, desde as maxifivelas queridinhas da estação até os mais minimalistas.
E o sapato? Anabela e scarpin são os favoritos de Kate Middleton
A Primavera-Verão já está chegando com várias tendências de calçados diferentes, mas a duquesa de Cambridge possui os seus favoritos! Para compor o visual, Kate Middleton adora combinar os looks florais com sandálias estilo anabela em tons de nude. Em ocasiões mais arrumadas, a duquesa é fã de saltos estilo scarpin. E, na maioria das vezes, os sapatos passeiam pelo azul royal e o preto. Apesar das escolhas da princesa, o verão também combina muito com acessórios coloridos e vibrantes.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...