Seguidores

domingo, 5 de outubro de 2014

Tendências de Verão 2015

Oi meninas, como aqui, no hemisféri norte, ainda é outono:

Hemisfério Norte

Primavera: 1 março até 31 maio
Verão: 1 junho até 31 agosto
Outono: 1 setembro até 30 novembro
Inverno: 1 dezembro até 28 fevereiro

vou colocar abaixo, notícias sobre o verão de 2015. Espero que gostem.

Hoje o assunto aqui no blog são as tendências verão 2015 e sobre as cores, texturas e estampas que estarão nas araras das lojas brasileiras na próxima estação.
 
Tons pastel, branco, pink, verde, laranja, azul serão, algumas das cores desfiladas e que representam o nosso país tropical. Tudo a ver com a energia brasileira!!! Essas cores estarão em alta na estação mais quente  e que tanto amamos! As rendas também continuam em alta, sem medo de usar heimmm, podem apostar em looks mais simples com renda, tipo shortinho, saia ou blusinha, e claro que ela também aparece nos vestidos de festa! O ar romântico, vem forte nesse verão.
 
As onçinhas que a meu gosto, poderiam passar longe,  também continuam (graças a Deus), apenas em alguns detalhes, nada muito over – tem que usar com moderação – mas se a estampa  aparece nos acessórios, como bolsas, sapatos, ou uma só peça do look, essa estampa se torna irresistível. O floral – que é a cara da  primavera/verão – é essencial nos looks dessa temporada, trazendo leveza e jovialidade aos  looks fresquinhos de verão.
 
Outra tendência que já virou parte da identidade visual da Valentino, são as spikes, podemos abusar desse recurso fashion – tanto nos looks, quanto nos acessórios – sem medo de errar! Os shapes das peças, se destacam pela simplicidade e caimento perfeito! Na hora de levar a tendência para o guarda-roupa, pense em peças de corte e simetria perfeitos!
 
A Valentino apresentou uma coleção para todos os gostos e estilos, e é assim que o verão brasileiro deve ser democrático!
 
 












 
 
 
Para quem quiser ver todos os modelos aperte em: Palpite de luxo.
 
 

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...