Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Parando o blog por uns dias.

Gente, vou dar uma sumida. Meus dois pimpolhos adoeceram. Passei a madrugada em claro e quatro da manhã fomos ao hospital, que tinha só uma criança sendo atendida, mas chorei ao ver minha pequena chorando e eu sem saber onde estava doendo. Parece que ela além da gripe, está também com otite. Estou marcando todos os médicos. Espero ver minha pequena melhor. Só me irritei com o médico. Mal saio de casa e por ter dico que haviamos saído para pegar nosso filho mais velho na casa... de minha mãe, ele falou: - A senhora tem que parar em casa. Uma criança desse tamanho não pode viver na rua.
Primeiro meu marido falou que mal saía de casa. Na verdade desde que ela nasceu estou enfurnada em casa, quem sai mesmo é meu marido com nosso filho e eu fico em casa com ela.
Me revoltei mesmo. Mas compreendo as mães de hoje mal tem os filhos e vão a shoppings exibir as crias. O pior foi, ainda grávida, de meu mais velho, ver criancinhas nos cinemas. Ambientes fechados e propícios á gripes.
Em fim...vou cuidar de minhas crias e só vltarei quando estiverem melhor.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...