Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Lançamento do esmalte em spray: Paint Can da Nails Inc.!




Acabou a nossa agonia em descobrir como funciona o tal esmalte em spray! Anunciado no exterior no final do ano passado pela Paint Can e pela Spray Perfect, agora, duas linhas são lançadas no Brasil. O produto promete unhas pintadas em menos de um minuto e dispensa o uso de removedor de esmalte, algodão e toda aquela habilidade na hora de colorir as unhas. É ou não é incrível?


+ Veja como funciona o esmalte em spray importado

 
A responsável pelo lançamento é a grega Aspa Cosméticos, líder em produtos spray no Brasil, como xampu a seco. O lançamento do item está previsto para a 15ª feira internacional de beleza Hair Brasil, que ocorre de 16 a 19 de abril, no Expo Center Norte, na Vila Guilherme. A partir dessa data, dá para encontrar o artigo em perfumarias como a Ikesaki.

Spray On chega ao mercado com nove cores: #aspastardust, #aspainspiration, #aspamediterraneo, #aspaluau e #aspaemotion. Já na linha Mais Cor, Meu Amor, as cores são: #aspaencanto, #aspacasacomigo, #aspamozinho e #aspajeans. O preço de venda de ambos os produtos é de 25 reais.


COMO FUNCIONA
  • As unhas devem estar esmaltadas com base antes da aplicação, é item obrigatório. A marca sugere uma base 2 em 1 para a aplicação, mas qualquer uma poder ser usada e ela precisa estar bem seca antes de aplicar o spray. Eles também dão a sugestão de você aplicar o Paint Can por cima de um outro esmalte, para mudar a cor dele.
  • O jato deve ser direcionado para as unhas a uma distância de 10-15cm  até que a cobertura fique lisa e uniforme (cubra a superfície na qual você apoiará as mãos)
  • Para aumentar a durabilidade do esmalte, aconselha-se o uso de um top coat. O prazo de durabilidade é de 4 dias.
  • Depois de seco, é só limpar com lenço umedecido ou lavar as mãos com água morna e sabão.

Obrigada por suas visitas e não deixem de voltar! Sempre que tem novidades as posto. Se querem conhecer mais sobre meu trabalho, adicione minhas mídias sociais, compartilhem esta postagem com amigos, namoradas, irmãs e conhecidas. Não deixe de deixar seu like.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...