Seguidores

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Fashion Weeks - París primavera / verão.







Eu simplesmente amei o desfile de Givenchy. Me apaixonei pela fluidez das roupas, do corte, do caimento, da criatividade. Estava simplesmente perfeito.

Dos outros eu gostei de dois modelos e um não tem o desfile atual. Então me interessei mais em mostrar o que me imprecionou. A maioria só se aproveita o que virará tendência, como o pliçado em roupas, por exemplo. Roupas flúidas, a volta da cêda, a calça boca de cino, dentre outras.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...