Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NATI ELIANA LANÇA LINHA NAIL CARE PARA CUIDADOS COM AS UNHAS.



Cada vez mais os esmaltes ganham status de acessórios de moda e com esta nova tendência, a troca de cores nas unhas está cada vez mais rápida e frequente. O uso constante de removedores pode deixar as unhas ressecadas, quebradiças, sem brilho e sem vida. Para protegê-las destas agressões a NATI desenvolveu a linha ELIANA NAIL CARE que conta com vitaminas, ativos e alta tecnologia capazes de tratar, fortalecer e devolver saúde e estética às unhas. Todos os produtos desta linha são 5FREE, livres de substâncias que podem causar alergias.

BASE POWER VITAMINAS
Desenvolvida com o que existe de mais moderno e tecnológico para os cuidados das unhas, a formulação deste produto é a base de Cálcio, Active-E, óleo de semente de uva, entre outros ativos que funcionam como uma verdadeira bomba de vitaminas para proteção e revitalização das unhas.

BASE SALVA UNHAS
Indicada para quem tem o péssimo e prejudicial hábito de roer as unhas, este produto foi desenvolvido à base de um produto de grau cosmético altamente amargo que inibe completamente o ato e a vontade de roer as unhas.

BASE PROTEÍNAS
Desenvolvida à base do conhecidíssimo e famoso óleo de Melaleuca e seus ácidos, a base de proteínas visa auxiliar no fortalecimento das unhas, normalizando o crescimento e melhorando a resistência.

ULTRA SECANTE
Os dias de espera sem fim para o esmalte secar estão com os dias contados. O ULTRA SECANTE é um produto não oleoso que acelera a secagem do esmalte em muito menos tempo que os óleos secantes do mercado. E o melhor de tudo, não deixa resíduos sobre as unhas. Além de ser 5FREE, possui Óleo de Abacate, que auxilia no fortalecimento das unhas fracas e quebradiças e na hidratação das cutículas.

COBERTURA BRILHANTE
Desenvolvido especialmente para finalizar a esmaltação e intensificar a cor e o brilho do esmalte. Sua formulação tem Omegas 3, 6 e 9, ativos que auxiliam no combate de processos inflamatórios das unhas e no crescimento uniforme das mesmas.


Preço sugerido: R$ 3,50 (frasco com 10 ml e pincel flat).

Instagram: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica





Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...