Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ida ao Cais 49.


Hoje fomos ao Cais 43 na orla de Natal.
Uma comida deliciosa, um ambiente com musicas muito boas. O atendimento é demorado. Os garçons passam séculos para irem a sua mesa. Mas fora isso eu amei tudo. 
Eu estava mesmo precisando sair e desopilar.
Estudando muito. Sim...nem falei. Vou fazer a prova para PRF e PF, Nossa!!! Toda vez que falo todos arregalam os olhos. Daí...fico aqui te vendo arregalando os olhos. ^.^

Bom. Esta não é a única novidade.



O que acham de meu novo loock???
Bem...vou fazer exames físicos para poder iniciar uma intensa atividade física. Tenho que perder muito peso em pouco tempo e ter força poder passar pelos testes físicos.





Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...