Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Roupas para trabalho ou uma entrevista de emprego 2019.


Bom dia, lindas.
Aqui estão algumas dicas para um trabalho mais confortável ou uma entrevista na qual vocês serão bem vistas. ^.^

Muitas estão perdidas sem saber o que é correto usar.
O certo é nada de mini saia e nem blusa com decotão.
A união dos dois tipo, saia curtíssima com uma blusa com decotão. Nossa!!! Aí é pedir pra não ser contratada.

O mais correto é usar essas roupinhas abaixo. ^.^









O que acharam???
Me falem pra saber se estou fazendo a coisa certa.
Me falem sobre o que querem ouvir.
Mostre sua opinião construtiva.
Sou toda ouvidos.



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...