Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2019

Explicação para o meu sumisso

Bom dia.
Eu vim dizer o porque fiquei longe por tanto tempo.
Eu peguei pneumonia. Doença que confesso, pensei que nem existia mais.
Fiquei muito tempo internada. Nossa!!! Estava muito mal mesmo. Tossia, puxava a respiração. Realmente pensava que ia morrer.



Nesse tempo fiquei com minha sogra. Bem...Agora sei com quem realmente posso contar. Essa é a melhor parte.
É nessas horas que sabemos quem REALMENTE é nosso amigo ou não.

Bem...nessa internação descobri que estou com pressão alta.
Isso nunca mais irá me deixar.
É só comer direito e com menos sal.


Esses remédios eu não tomo toda hora. Sempre estou aferindo a pressão. Pois não posso passar por sustos fortes ou raivas. Assim que sinto meu coração acelerado afiro a pressão e tenho que tomar dois remédios pra minha pressão baixar.

Meu medo é que a minha pressão alta é a mais perigosa. Sim...é aquela que eu só sinto dor de cabeça quando estou com a pressão 22 por 10



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...