Seguidores

sábado, 13 de setembro de 2014

Dicas de maquiagem – tendência de cores de batom outono inverno 2014

tons de batom do outono-inverno 2014
 
Já faz algum tempo que cada vez mais mulheres vêm aderindo aos botons. E não é para menos, basta passar uma boa base (pode ser as que vêm com protetor solar), um rímel, blush e um belo batom e você está pronta, seja para o trabalho ou para sair à noite. Muitas são adeptas das cores claras como o nude, rosa clarinho e cor de boca, mas hoje especialmente viemos falar das cores escuras e que farão a cabeça das mais modernas nesse outono/ inverno.
 Muitas mulheres tem medo de ousar quando o quesito é batom, algumas dizem achar lindo, mas que não combinam com elas, outras tem medo de borrar e ficar parecendo com uma palhaça de circo.  Deixe essas ideias de lado e ouse! Tenho visto cada vez mais as barreiras sendo quebradas e o que ajudou muito foi a moda do batom vermelho que fica bem em todas, desde as mulheres que tem um estilo mais clássico ou básico até as mais fashionistas.
O que vale mesmo é tentar pelo menos usar (nem que seja somente em casa, até se acostumar), o batom requer de uma adaptação, mas não é nada de mais, as primeiras vezes podem até parecer estranhas, mas depois você se acostuma e na verdade não consegue mais ficar sem.
Se você gosta de moda saiba que investir em um batom pode ser mais interessante do que comprar aquela peça carérrima do último desfile da marca X. Tenho certeza que você ficará mais bonita e se diferenciará no meio da multidão. Faça do batom a sua marca e aproveite que essa tendência está chegando aos poucos por aqui.
Confira abaixo as cores que são tendências para os dias mais frios e se inspire:

Vinho

Batom vinho Emma Stone
Existem alguns tons de batom vinho, alguns mais escuros puxados para o marrom e outros mais abertos mais próximos do vermelho, a escolha vai depender do seu gosto. É um tom que fica bom tanto em peles claras quanto em morenas e negras. Encontre o batom vinho clicando aqui.

Vermelho

Batom vermelho Anne Hathaway
Os batons vermelhos se tornaram os mais queridinhos dos últimos tempos e existem diversos tons, dos mais escuros até os mais alaranjados, o mais usado é o tom tomate. A escolha vai de acordo com o seu gosto, caso você ainda não tenha aderido à moda e tenha medo de ficar muito chamativo, a dica é, comece com um tom de vermelho fosco e mais clarinho e vá gradativamente comprando tons mais vivos até chegar aos mais brilhantes. Veja o batom vermelho aqui.

Cereja

Batom cereja Rihanna
O tom cereja é aquele que fica entre o vinho e o vermelho aberto. O tom também pode variar com uma pegada mais rosa escuro. É um tom glamouroso, no melhor estilo diva. Alavanca qualquer look. Veja esse tom de batom aqui.

Roxo

Batom roxo Sabrina Sato
Os roxos estão super em alta desde o começo do verão e prometem continuar firmes e fortes no outono/inverno. Ele vem em varias versões, desde os mais escuros até os mais claros, foscos, brilhantes e por ai vai.... É um tom bastante ousado, então se você tem um estilo mais básico e não gosta de chamar atenção é melhor não apostar nesse tom. Já se você adora ser diferente e usar tendências, essa é a cor. Confira o batom roxo aqui na Sepha.

Berinjela

Batom berinjela
O berinjela é o roxo escurão, é uma cor muito bonita para produções para a noite e também festas como casamentos e formaturas. Essa cor dá um ar elegante e ousado para o seu look. Se você tem estilo, pode apostar em uma calça jeans, blusa branca, esse batom e pronto, estará linda.
Aliás essa cor também estará em peças de vestuário nesse outono/inverno, falamos dessa cor aqui.
Encontre essa e mais cores com dinheiro de volta aqui no Boticário.

Laranja

Batom laranja Taylor Swift
O laranja assim como roxo é uma cor do verão que promete continuar na boca das brasileiras nesse outono/inverno. Como em todos os casos as variações são muitas, os tons mais claros ficam ótimos nas loiras e os mais vivos e fortes ficam um arraso em mulheres com pele de morena a negra. Clique aqui e veja um kit com batom laranja.

Lembrando que é importante que todas essas cores sejam bem aplicadas, para ficar perfeito uma saída é usar pinceis especiais para batom.
Conheça aqui os parceiros do Cashola de beleza e compre maquiagens com dinheiro de volta, sempre!

4 comentários:

admin disse...

adorei a postagem Como Fazer criei um link para sua postagem no meu blog www.comofazerpap.blogspot.com

Toninha Miranda disse...

Olá Renata , vim agradecer e retribuir sua visita e amei suas dicas , já estou te seguindo e voltarei
sempre , espero que me sigas também bjs.
www.toninhaartecomfios.blogspot.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Renata gostei do post lindos os tons, Renata obrigada pela visita seguindo você aqui também beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

tania M disse...

Oi vim retribuir sua visita e já sou sua seguidora.bjus Tania

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...