Pular para o conteúdo principal

Os 3 passos para a sobrancelha perfeita

Os 3 passos para a sobrancelha perfeita 


Meninas,
Como sugestão de algumas leitoras, o tema dessa semana é a sobrancelha. O post de hoje traz várias dicas pra vcs conquistarem a sobrancelha perfeita! Pode não parecer, mas a sobrancelha tem o poder de derrubar ou levantar totalmente nossa feição, é incrível isso. Acertem a de vocês e verão a diferença! Agora, sem mais demoras rs, peguem suas pinças e mãos à obra girls!

1º PASSO: O formato ideal para sua sobrancelha
Amadas, para cada formato de rosto, há um formato ideal de sobrancelha. Entre os formatos de rosto abaixo, veja qual é o seu, e descubra qual o formato ideal de sobrancelha pra você.

Rosto Oval
O formato mais indicado é a sobrancelha ligeiramente angulosa, sem arquear demais.
 
Redondo
O formato adequado é um desenho bem arqueado. Deve-se evitar as muito finas, pois acentuam mais esse formato de rosto.
 
 Longo
O ideal é apostar nas retas, com pontas curvadas.
 
Triangular
Há duas opções: pode usar a sobrancelha mais arredondada (como se fosse uma meia-lua) ou no formato arqueado.
 
Quadrado

 
O formato deve ser mais natural, com um leve arredondado ou arqueado, sem marcar muito.
 
2° PASSO: Tirando a sobrancelha
Depois de descobrir o formato ideal de sobrancelha pra você, agora é hora de acertá-la. De verdade, eu não indico pra ninguém tirar a sobrancelha sozinha. A chance de errar é bem maior que a do profissional. De qualquer forma, aqui vão algumas dicas.


Como vocês podem ver na foto acima, há 3 medidas que determinam o início, o ponto mais alto e o final da sobrancelha. Achei essa ilustração um máximo gente, muito autoexplicativa. Com o auxílio de um lápis ou de uma caneta, vocês conseguem fazer a marcação dos “pontos referência” para tirar a sobrancelha. É bem simples:
-A marcação de número 1, representa o início da sobrancelha. Os pêlos que ficarem na parte interna do risco devem ser retirados.
- A marcação de número 2, representa o ponto mais alto da sobrancelha. É o limite para arqueá-la.
- A marcação de número 3, representa o ponto final da sobrancelha. Assim como no ponto de início dela, retire os pêlos que ultrapassarem a marcação do lápis.
Muito simples né!

3° PASSO: Marcando a sobrancelha
Depois descobrir o formato ideal e acertar a sobrancelha, agora é hora de marcá-la.  Achei uma matéria no Site Beleza Uol que ensina o passo a passo de uma forma muito simples. Pra quem quiser pode ver a matéria na íntegra no site. Como lá tem foto, dá pra acompanhar bem o passo a passo. Olhem só:

1. Pegue um pincel chato e preencha todo o fundo das sobrancelhas com a sombra mais próxima da cor dos pêlos. Cuidado para não ultrapassar o contorno original da sobrancelha para não ficar artificial.

2. Umedeça o pincel chanfrado fino e, ainda com a sombra, desenhe suavemente os pêlos da sobrancelha, imitando o formato original.

3. Passe rímel específico para sobrancelha e escolha uma cor que seja próxima a de seus pêlos. Para finalizar, penteie-a com uma escovinha para dar um acabamento bacana.
Pronto, depois desse passo a passo não tem mais desculpas pra deixar a sobrancelha de lado ein meninas rs

Pinças TWEEZERMAN

Para finalizar o post de hoje com muuuuito estilo, apresento pra vcs as pinças da marca Tweezerman. Gente, quem conhece sabe que não é exagero nenhum: a Tweezerman é referência internacional na fabricação de pinças. Elas são feitas em aço inoxidável e a lâmina é afiada manualmente para deixar a superfície mais áspera, o que ajuda a segurar os pêlos com mais firmeza. E olhem isso meninas: a fábrica garante essa afiação por toda a vida. Se a pinça perder o fio é só entrar em contato com eles, mesmo depois de anos que você a comprou, que eles afiam novamente. Uma pinça vitalícia meninas rs, nem preciso falar mais nada ne!

Tem de vários preços, desde R$ 80,00 a R$ 400,00. Independente do valor, a lâmina da pinça é a mesma, a diferença está no design. Essas de R$ 400,00 são feitas com swarovski, por isso são tão caras. Olhem só algumas, dá vontade de comprar todas:


As pinças com swarovski:

Essa pinça vem um suporte para descanso todo em swarovski tb… sem comentários ne rs. Perfeito!

Com glitter:

 
Curtiram?
Não deixem de mandar suas sugestões com temas!
Bjs
Kika
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dieta Detox: Aprenda a Desintoxicar o Seu Corpo Por Rosi Feliciano

Boa tarde, minhas amigas.
Venho pra avisar que o blog tem uma colaboradora e ela preparou uma postagem ótima para vocês. Espero que gostem.


Dieta Detox: Aprenda a Desintoxicar o Seu Corpo Por Rosi Feliciano
Você quer ter mais saúde e o controle do seu peso? A dieta detox é a coisa mais inteligente para quem quer ter mais saúde e ter o controle do seu peso, é o que explica a criadora do Plano Detox Rosi Feliciano. Além de um corpo mais saudável a dieta desintoxicante traz finalmente a possibilidade de destravar o emagrecimento travado.
Uma boa dieta de desintoxicação de três dias para afinar a cintura e eliminar toxinas: este programa dietético, efeito de choque é de fato muito útil para alcançar este objetivo, mas também serve para desintoxicar o corpo antes iniciar um emagrecimento dieta real, destinada a perda de peso.

Dieta de desintoxicação: regras gerais

A dieta de desintoxicação por três dias não é particularmente restritiva, por isso é muito fácil de seguir, bem equilibrada e, …

10 Alimentos que Ajudam a Curar a Ressaca.

10 Alimentos que Ajudam a Curar a Ressaca
Carnaval é tempo de festa, dança por quatro noites e na maioria das vezes essas atividades acompanham bebidas alcoólicas. Se você já bebeu demais, as probabilidades são que você acordou no dia seguinte com uma ressaca. Esta condição, que pode ser acompanhada por dores de cabeça, fadiga, náuseas, tonturas, tremores e outros sintomas desagradáveis, muitas vezes podem afetar seu humor, seu desempenho no trabalho e suas interações com os outros. A melhor maneira de evitar uma ressaca é evitar beber, ou beber com moderação.
No entanto, se você conseguir uma ressaca, você provavelmente vai querer se livrar dela o mais rápido possível. Embora ressacas vão embora por conta própria dentro de 24 horas, você também pode tentar comer certos alimentos para acelerar o processo, ou pelo menos fazer você se sentir melhor. A seguir estão algumas das opções de alimentos mais saudáveis ​​que você pode escolher ao tentar recuperar mais rapidamente de uma ressac…

SELEÇÃO DOS MELHORES BLOGS DE 2016 DA AGENDA DOS BLOGS.

A todas as minhas amigas, vim aqui falar sobre a SELEÇÃO DOS MELHORES BLOGS DE 2016 DA AGENDA DOS BLOGS. Bem...me inscrevi e espero ganhar com a ajudinha de vocês. Bem...aquela amiga que votar em mim estará concorrendo a QUATRO quites de sete produtos cada. DEPENDO DA AJUDA DE VOCÊS PARA GANHAR.

Vocês clicam AQUI, escolhem o blog RENATA CALINE e concorrerão, por meio de sorteio, a QUATRO quites e cada quite com SETE produtos. A votação será por meio de formulário, onde constará nomes de todos os blogs que estão participando. Terá poucos dados, como nome de seguidor, email, regras obrigatórias e os nomes dos blogs participantes.

Facebook / Twetter / Instagram / Youtube

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

Recebidos da Gota Dourada Cosméticos

Nossa!!! Fiquei feliz quando o carteiro gritou encomenda a minha porta. Estava brincando com meus filhos e fui ver. E lá estava. Uma caixa da Gota Dourada.. Abri e fui vendo tudo. Até o óleo reparador de pontas é muito perfumado. Vou usar hoje e fazer uma surpresa a meu marido. Ele adora quando uso produtos que deixam meu cabelo perfumado.


Chegou para mim o shampoo e o creme da linha fortalecimento premium anti-queda. O shampoo é mais líquido que o creme e tem um delicioso cheiro frutal e o creme é mais consistente e com um delicioso cheiro amadeirado. A linha hidrata e recupera a estrutura dos cabelos enfraquecidos e/ou danificados. Atenua a queda, proporciona uma limpeza suave e fortalece a raiz capilar.
Isso é o que estava precisando. Sim...minhas madeixas são pintadas de preto e não...não pinto a cada três meses, põe pra mais que isso. A última vez que pintei, meu filho estava em minha barriga. ^.^  E minha filha está com dois anos e meu menino com quatro. 
Como as mães sabem, pe…