Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

IMPALA E ISIS VALVERDE LANÇAM COLEÇÃO VERÃO 2015



Acordei mega hiper feliz, pois em meu e-mail tinha uma novidade da impala. ^.^
Uma das coisas que mais amo...esmaltes novos. Lançamentos super coloridos para o verão.
IMPALA E ISIS VALVERDE LANÇAM COLEÇÃO VERÃO 2015
Terceira coleção em parceria com a atriz apresenta estilo e personalidade

O verão é a estação que remete a uma atmosfera mais ousada, com variadas cores e estampas. E buscando esse mix de tons, a Mundial Impala lança a terceira coleção em parceria com a atriz global Isis Valverde para a primavera/verão 2015.
Nesta edição, mantem-se o conceito escolhido pela atriz de homenagear mulheres brasileiras, dando às cores nomes femininos: Andreia, Bianca, Bruna, Camila e Claudia. As cinco cores vibrantes compõe uma coleção diferente, alegre e com estilo.
A cartela de cores que, combina charme e elegância, vai do amarelo ao marrom, passando pelo laranja, rosa e branco trazendo tons marcantes e cheios de personalidade.

Andreia: Amarelo cremoso
Bianca: Laranja neon cremoso
Bruna: Rosa cremoso
Camila: Branco fosco
Claudia: Marrom cremoso

 Preço sugerido: R$ 4,50 (a confirmar).

Sobre a Mundial Impala – A empresa brasileira, presente em mais de 70 países desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com








Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...