M·A·C Mineralize - Cílios e Olhos Sofisticados e Ricos em Minerais e muito mais.

http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com.br/

Faz alguns dias, este site extrangeiro entrou em contato comigo, falando que era uma ótima divulgadora de meu país. Fiquei lizongeada. Este site pediu para o adicionar e depois de pegar seus gifts entrar em contato com os outros blogs para uma interação amigável. O adicionei e hoje estou entrando em contato amigavelmente com os outros blogs.

Quem o quiser adicinar vai encontrar outros sites brasileiros com os quais podem interagir amigavelmente.

 
 
 
 
 

A Paula Sousa entrou em contato comigo e pediu para divulgar uma idéia que teve. Como aderi a esta idéia, estou postando aqui, para que, caso gostem e sejam a favor, façam valer esta idéia.
 
Projeto Doe Um Natal Feliz
http://crescendodesapegada.blogspot.com.br/p/projeto-doe-um-natal-feliz.html

O que é?

O "Projeto Doe Um Natal Feliz" foi criado por mim, dona do blog Crescendo Desapegada,com o intuito de incentivar as pessoas a doarem o que estiver a seu alcance
nesse Natal e aumentar o número de pessoas que terão um Natal realmente feliz.

 Como funciona?O projeto funciona de um jeito bem simples, basta você imprimir esta mensagem 
http://crescendodesapegada.blogspot.com.br/p/projeto-doe-um-natal-feliz.html
e fazer a sua doação. Peço também para que vocês postem uma foto no Facebook e/ou no Instagram ao lado do que será doado e colocar a tag #ProjetoDoeUmNatalFeliz na legenda, pois assim você estará divulgando o projeto e possivelmente aumentando o número de beneficiados.


 Como posso doar?


As doações podem ser feitas da maneira como preferir e para os locais que preferir, algumas opções são: igrejas, orfanatos, asilos, comunidades e hospitais.


 Por que você decidiu fazer o projeto?


Bom, o Natal sempre foi minha data comemorativa preferida, e pensar que enquanto eu me divertia com a minha família e amigos havia gente passando fome, frio e outras necessidades, realmente quebrou meu coração. Eu sei que sozinha eu não consigo mudar o mundo, e é por isso que eu peço a colaboração do maior número de pessoas possível para conseguirmos proporcionar o tão sonhado "Natal Feliz" a mais pessoas.


 Qualquer dúvida, deixe nos comentários ou mande um email para:
 
 crescendodesapegada@gmail.com

Obrigada a todos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas