Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Blog Renata Caline - Voltando a ativa


Boa noite.

A muito não apareço por aqui e vou dizer agora o motivo.
Primeiro e mais importante, o computador de casa deu problema e não pudia usar.
Como sou mãe e dona de casa, só posso usar o de casa mesmo, pois fico com as crianças e não saio.

Bem...hoje o computador foi concertado.
Depois do computador quebrar, meus filhos adoeceram, meu maridão adoeceu e por fim...eu adoeci.
Não estou me lamuriando.
Por Natal RN está rolando uma gripe que muitas pessoas pegaram. Só peguei porque cuidei de todos de casa. Então...como foi por um período longo acabei por pegar.
Muitas pessoas nos hospitais.

Aqui anda muito perigoso. Morro de medo de fazer pedidos, fico toda hora olhando pros lados. Hoje mesmo...fiz um pedido no chine in Box e a  toda hora ficava olhando pros lados. Medo de entrar pessoas armadas e assustarem a minha princesa. Nossa!!! não sei o que faço se perder um de meus filhos. Minha vida gira em torno da deles e eles estão muito entranhados em mim pra suportar a perda deles. Mudando de assunto e continuando com mo que falava antes...isso e outros problemas pessoais me fizeram ficar longe do blog. Mas pelo instagram vocês puderam observar o que acontecia comigo. Espero que esteja explicado e agora vou voltar a postar o que ficou parado

Já tenho coisas engatilhadas e amanhã e depois de amanhã sairão notícias que vocês vão gostar. Sim...uma ou as duas podem ter saído em algum blog de seu conhecimento. Contudo a notícia não deixa de ser ótima por causa disso. Produtos de alta qualidade e excelente durabilidade. Já testei e para uma pessoa que vive lavando as mãos a durabilidade foi ótima.

Afinal...quem é que gosta de pintar a unha hoje e no mesmo dia descascar tudo porque você lava muito as mãos??? É...ninguém.

----------------------------

Agora vou fazer um release de um produto que eu vi e me interessei em provar pra falar pra vocês.
Um dia desses, passando pelo supermercado com minha família em peso...vi na gondola um chocolate que ainda não tinha visto da garoto e fui provar.

Nossa como me decepcionei.


Podem ver que a caixa é a maior parte rosa, com poucos detalhes em branco e o Ó de batOm é uma parte chocolate e dentro morango. O que se esperar de um produto da garoto...QUALIDADE.
Me decepcionei porque o chocolate mascara o sabor do morango. Se intensificasse o sabor ou aumentasse a quantidade da parte rosa e diminuísse UM POUCO o chocolate, talvez acentuasse o sabor do morango e eu o amaria.

Cadê o controle de qualidade em uma hora dessas???

Bem...querem ver o que tinha quando mordi???
Vou mostrar então.


Vendo é uma tentação.
Gente o chocolate não é ruim. Não foi isso que falei. Apenas para algo em que sugestiona gosto de morango, pela cor da caixa...esperava o sabor do morango mais acentuado.

No mais é um bom produto. Provem e tirem suas próprias conclusões.


Então até amanhã e certamente nos encontraremos mais vezes a partir de agora.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...