Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Lançamento Bafônico - NATI LANÇA COLEÇÃO SEM EXAGEROS

“NATI ESMALTES APOSTA NA SOFISTICAÇÃO DOS TONS NATURAIS PARA LANÇAR A COLEÇÃO “SEM EXAGEROS”

A sofisticação e riqueza das tonalidades naturais serviram de inspiração e ponto de partida para a NATI desenvolver a sua nova coleção “SEM EXAGEROS”. Nela os matizes de tons suaves, sutís e aquarelados são privilegiados ao extremo, garantindo esmaltações chiques e sofisticadas para quem opta por tonalidades naturais. 

A coleção é formada por cinco cores que, baseadas nas tendências atemporais da moda, imprimem puro glamour para as unhas. São elas:














ABUSE – Rosê antigo, cremoso.

         
  CONQUISTE – Nude amarronzado, cremoso.           


MISTURE – Rosa bebê aquarelado, cremoso.


INVISTA – Nude acinzentado, cremoso.


ARRASE – Nude rosado , cremoso.


ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Os produtos da Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte.  
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.
Adoro os produtinhos da nati. Realmente duram nas unhas e isso pra mim, que molho tanto as mãos e não tenho tanto tempo pra mim. Eles são fáceis de aplicar e duram uma semana, mesmo lavando tanto as mãos. Testado e aprovado.


Preço Sugerido: R$ 2,30

Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...