Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Infinity Game Experience - Realidade Virtual 9D



Na cidade de Natal Rio Grande do Norte, você encontra essa realidade virtual no Natal Shopping e no Midway. Recomendo a todos, que não tiverem coração fraco. Até as crianças podem experimentar; tem umas cenas escolhidas a dedo para elas, como uma bonequinha cantando e dançando, dentre outros. Para os adultos, montanha russas fantásticas e cenas de filmes de terror. Eu não perderia a oportunidade de ter esta experiência de jeito algum. 

Com o 9D você se sente o protagonista da história. Dá para mexer a cabeça em todas as direções possíveis e sentir-se muito dentro do filme. Para quem não tem medo de aranhas...fobias. Garanto...vai gritar.

O preço é camarada para a sensação oferecida. É fantástico.

Quando estávamos procurando, ouvimos os gritos e fomos assim, guiadas até o local.

Pra quem vai...uma excelente experiência.


Nossa!!! pense num susto quando olho pra cima e essa coisa está colada em meu rosto. Deu pra ver os tártaros dessa coisa. O medo foi tanto que achei ter sentido seu bafo.


Ily - chan, uma pessoa fabulosa. Uma amiga antiga de meu maridão e minha amiga de verdade. Foi uma das poucas pessoas que ficaram minha amiga, mas amiga que posso contar a qualquer hora.


Adoro sair e conversar com ela e leva-la para ver o 9D, foi hilário. Nunca irei me esquecer deste dia. Obrigada Illy.





Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...