Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Renata Caline - TAG



Estava eu, respondendo os comentários de blogueiras em meu blog quando encontrei no da Sofia uma tag a qual achei muito interessante. A Sofia Veloso postou em seu BLOG uma tag que gostei e vim fazer. Espero que gostem:

Eu nunca: matei.

Eu nunca: Roubei

Eu nunca: Usei drogas

Eu nunca: Andei de avião

Eu nunca: Fui pra fora do país

Eu nunca: parei de tentar superar meu medo de falar em público

Eu nunca: coloco algo em meu blog que eu não goste ou que não seja o que REALMENTE acho.

Convido a todas que não viram esta tag, a participarem dela e espero que gostem. Espero que tenham gostado e me falem nos comentários o que acharam da Tag, se Gostariam que tivessem mais tags assim. Caso sim...deixar tags para que respondesse. Acho que uma tag aos domingos seria bom...né???

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...