Seguidores

domingo, 12 de novembro de 2017

Designer cria coleção inusitada de salto REALMENTE altos.

Nem toda mulher gosta de usar salto alto, mas algumas não só gostam como fazem questão de calçar saltos que chegam a ter mais de dez centímetros.


Me falem o que acharam.
Eu amei o efeito criatividade.
Mas EU não sou fã de saltos muito altos. Pois meu problema de coluna me impede de ficar em pé muito tempo com eles. 😟

O designer Kermit Tesoro é responsável por criar sapatos incrivelmente altos mas com um diferencial: o design de suas peças é completamente diferente de tudo que você já viu. Ele, inclusive, já foi responsável por criar sapatos para os pés da cantora Lady Gaga.

Veja imagens de sua coleção:






Muito interessante mesmo.
Amei os de caveiras.
Nossa!!! Origial.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...