Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Release do Glamour Amour


Bem...eu me impressionei com este produto. Vou ser bem franca. Logo que peguei no creme corporal de corpo inteiro, senti o seu cheiro e qual não foi a minha surpresa quando fui abrir, quando encontrei não um, mas DOIS lacres. Sim, tinha um lacre de alumínio e um lacre de plástico. Surpresa sim, pois antes de abrir sentia o seu cheiro. É um cheiro marcante e delicioso.

Esse par de sabonete líquido e hidratante corporal do Boticário é o par perfeito para o dia das mães. Eu adorei porquê, como a minha pele é oleosa detesto hidratante que fique melequento. Mas esse foi absorvido pela pele em pouco tempo e a deixou muito macia e perfumada.



Espero que tenham gostado dessa dica de presente do dia das mães.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha, compartilhem esta postagem com amigos e comentem esta postagem.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...