Seguidores

domingo, 29 de maio de 2016

Todas as dicas para um dia dos namorados inesquecível.



Bom dia, amigas!!! Como estão???

Estava esses dias, sozinha os blogs de vocês para responder os comentários que deixam em meu blog e reparei que esta é a semana do meio ambiente e na proximidade do dia dos namorados. Primeiro, fiquei triste, pois meu mais velho está na casa de minha mãe, meu maridão viajou à Sampa pra ver um evento e fiquei triste olhando as coisas de casais e não poder estar perto de meu amado. Mas...pensei na dificuldade que era pensar em um presente pra meninos, homens...antes de me casar. Primeiro...porque só tenho irmãs e depois...porque só tive um namorado, que é meu maridão.

Não tem muito segredo não.


Primeiro de tudo, precisa saber se ele é esportivo, casual ou formal. Sabendo isso, terá uma linha a seguir ao comprar qualquer presente.

01 - Relógio. Se ele for esportivo, irá preferir algo que não se destaque em seu braço, que tenha minutos e segundos, pra saber o quanto correu ou se exercitou. Casual, preferirá algo moderno, mas contido um exemplo é o relógio que estão vendo. Se for formal, talvez prefira relógios modernos e dourados.

02 - Gravata. Eu nunca compraria uma borboleta, pois me remete imediatamente a garçom. Claro...se ele tiver essa profissão abuse dessas gravatas, pois nunca são de mais. Tenho um gosto singular e demoro muito escolhendo-as. Atualmente, tem umas gravatas com pontos de luz, mas ao meu ver elas combinam mais com estilos pomposos e casamentos estilosos. Prefiro seda para uma reunião ou coisa do tipo. Mas existem aquelas com grampos, ficam presas e evitam acidentes alimentícios.

03 - Roupas. Prefiro esse estilo que coloquei. Mas precisa saber se ele usará muito, pois homens são práticos. Caso não use com frequência, ele encosta. 

04 - Perfumes. Bem eu prefiro amadeirados e acima coloquei exemples de perfumes amadeirados e de novas tendências em vidros. Mas faltou o do busto masculino, caveira e microfone. Em uma outra oportunidade coloco.

05 - Champanhe com taças e chocolate. Nossa...tive várias idéias do que fazer com isso. Mas como aqui é um ambiente familiar, não posso falar. ^.^
Ela você pode usar em um jantar romântico, antes de entregar o presente a ele ou simplesmente entregar como presente. Verifique se ele gosta de chocolate. Pois conheço pessoas que preferem salgados.

06 - Caso ele seja Nerd/Geek existe uma variedade de coisas pra comprar. Mas precisa focar sempre no gosto dele. Star Wars??? Harry Potter??? Japão??? Games??? Daí existem miniaturas, chaveiros, canecas, travesseiros, etc

07 - Sapato. Sempre se adaptando ao gosto dele. Mas um mocassim serve a todos, pois tem vários modelos. É só escolher o dele.

08 - Jantar romântico. Deixei por último de propósito, pois ele tanto pode ser usado como o presente; quando vem seguido por música ambiente, um clima a luz de velas e um ambiente preparado especialmente pra vocês. Como também pode ser o início de uma noite inesquecível...



Agora meninas...é se arrumar pra matar as animigas de inveja. Colocar uma roupa provocativa, mas sem ser vulgar. Afinal de contas...queremos fazer nossos amores felizes. ^.^
Fazer as unhas e a maquiagem pra realmente detonar.



Agora uma dica para os meninos/homens.


01 - Rosas vermelhas. Sim...isso é atual!!! Mulheres são loucas por rosas. Não precisa chegar com um buquê enorme. Se ela for como eu, uma basta. Mas se quiser causar uma boa impressão...leve ao menos um ramalhete vermelho.

02 - Chocolate em forma de coração. Entregue o seu coração em uma bandeja pra ela devorar. ^.^

03 - Maquiagem. Se sua amada gosta...essas realmente ela vai pirar/amar/jamais esquecer.
Se comprar todas ela nunca mais irá te largar.

04 - Jóias. Sim...também é atual. Mas podem ser semi-joias também. Tá valendo. Sabendo o gosto dela é melhor. Tem mulher que ama dourado, tem mulher que ama prata (ouro branco). Saber as cores da preferência dela é fundamental, caso tenha alguma pedra.

Nossa!!! Ficou comprido!!!
Mas era preciso. Espero que tenham gostado.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...