Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

FORONI

Nossa!!! Fui convidada a estar ontem das três da tarde até às nove da noite. Mas...estava quase saindo de casa quando aconteceu um imprevisto e infelizmente não pude estar presente. mas pesquisei as fotos de quem esteve presente e até agora estou triste por não ter ido.

Mesmo assim, trarei pra vocês o que eu perdi.

Primeiro vou mostrar um pouco da empresa.






Há 90 anos, temos um papel em sua vida.
A Indústria Gráfica Foroni foi fundada em 1924, meados da Iª Gerra Mundial, por um jovem casal de imigrantes italianos Primo e Yolanda Foroni que começaram com uma pequena gráfica de cadernetas e blocos no bairro do Ipiranga - São Paulo. Familiarizada com o mercado gráfico, a pequena gráfica não demorou a crescer. Após algumas décadas de aperfeiçoamento e experiência, a expansão e o desenvolvimento foram inevitáveis, quando foram adquiridas máquinas para impressão em offset.
Desde sua fundação, a Foroni concentrou-se em produzir produtos de qualidade. Para nós, qualidade é poder ter a liberdade de criar e produzir os melhores produtos com tecnologia avançada e respeito ao meio ambiente e ao consumidor.
O estilo Foroni é o reflexo da nossa experiência no ramo papeleiro há 90 anos e da cultura familiar em fazer bem feito.
Somos uma empresa aberta para o mundo, culturas, costumes e pessoas diferentes que nos inspiram verdadeiramente. Isto nos leva a desenvolver produtos com conceitos originais e autênticos que encantam consumidores de todas as gerações.
Noventa anos depois, os produtos Foroni estão espalhados por todo o Brasil em milhares de Pontos de Venda e com milhões de consumidores. A empresa também se faz presente em vários países por meio da exportação de seus produtos. É com muito orgulho que podemos dizer: a Foroni faz parte da educação e da cultura de todos nós, brasileiros.
Foram muitas as realizações, mas há muito por vir!



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...