Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Uma maquiagem desopilante.


Nossa, hoje estava saudosa, então peguei algumas paletas e produtos de beleza e o resultado final foi esse. Gostaram???

Precisava me sentir bonita hoje.

Sabe aqueles dias que começam bem e terminam mal. Bem...estou nesses dias. Amanheceu tudo normal, mas...um cara que já estava invadindo as residências de pessoas idosas, sozinhas e estava ameaçando a tia de meu marido, invadiu enquanto meu marido a levou para passear. Quando chegaram na casa dela, encontraram a porta arrombada. 

Precisava de uma distração e ver as maquiagens, depois de acalmar meu maridão, foi a minha fulga. Não gosto de ver meu marido pra baixo e sempre o faço parar, pensar friamente e o acalmo no processo. Fico querendo resolver definitivamente o problema dele. Mas...sabemos que pensar e fazer, não são a mesma coisa. 

Peguei tudo fui a meu quarto e me maquiar me distraiu. Gostaram???


Foi esse Dailus do meio, um rosa queimado. Eu gostei da cor e de como ficou em meus lábios. Cremoso e macio, com o brilho perfeito.


Para os cílios esta máscara da colossal que é divina. Ela realmente ampliam os cílios.


Usei esse corretivo divino. Amo de paixão.



Esse BB cream da Avon, é bom. Mas...para pessoas que não tenham pele tão oleosa quanto a minha. Coloquei gelo em uma bacia, após ter lavado muito bem o rosto, derramei um pouco de água e deixei gelar coloquei o rosto mergulhado na tigela por um tempo e sequei, depois passei corretivo, depois o BB cream.







E por fim as sombras usadas foram as que vieram nesta maleta linda que ganhei. Usei as marrons escuras e marrom mais claro. A pigmentação é excelente, adorei como se fixam nos olhos. Uma excelente valise.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...