Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

NATI LANÇA “ADOCICA”, LINHA DE ESMALTES COM INSPIRAÇÕES CANDY E WATERCOLORS

Adoro acordar e ver as novidades colocadas em minha caixa de entrada. Nossa!!! Feliz por encontrar um novo lançamento da Nati. Um dos queridinhos femininos. Vejam o lançamento...

Acreditando que nem todo inverno é feito só de tonalidades escuras e frias, a Nati Esmaltes antecipa sua coleção de primavera e lança a ADOCICA, uma prévia com as tonalidades que são tendências para a primavera 2016.

Em sinergia com o mundo da moda e com o que estará em alta na próxima temporada da primavera 2016, a Nati desenvolveu a linha de esmaltes "ADOCICA" inspirada nas cores vivas dos doces infantis, macarons (docinhos franceses) e nos bouquets charmosos de flores campestres. Tanta graça e doçura também serviram como ponto de partida para nomear os esmaltes. A coleção é formada por 5 cores divididas entre fortes / intensas e suaves / aquareladas. Todas estas tonalidades são resultados de pesquisas realizadas nas principais tendências e passarelas de moda. São esses:

PIRULITO – vermelho bombeiro, cremoso;

JUJUBA – rosa pink intenso, cremoso;

BEM CASADO – nude pêssego cremoso/transparente;

ALGODÃO DOCE – azul bebe, cremoso

CUPCAKE – hortência, cremoso.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:

- Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte.
- Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
- Secagem rápida;
- Cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$2,60
Sac: (15) 3032 - 3327
Loja virtual Oficial: www.esmaltescat.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.





Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...