Seguidores

domingo, 19 de junho de 2016

O que mais amo no São João.



Amo de paixão o são joão. Ultimamente a única farra que tenho é a farra que minha princesa faz.


Antes de meus filhos nascerem eu amava ir nas barracas e comprar alfenim, maçã do amor e tiro ao alvo. Nossa!!! Parece que foi até uma eternidade atrás. Meu marido tem uma mira melhor que a minha. Mas não fico muito atrás. ^.^


Alfenim é um dos melhores doces feitos no são joão.


Canjica. 
Quem não gosta???!!!
Com ou sem canela é muito gostosa.


Pamonha!!!
Ainda estou me acostumando com o gosto.
Não é ruim. Não me entendam mal.
Mas é um sabor marcante. Se erram, fica com um sabor estranho.


Maçã do amor.
Detestava esta parte, porque nunca tive namorado pra comprar pra mim.
Era sempre meu pai.
Via os casais na barraca e ficava triste.
Mas...como sou maníaca por doces...adorava comer, depois que meu pai comprava uma pra mim. ^.^



Milho...Eu sou simplesmente maluquinha por milho. Tostado, cozido...milho de pipoca. Não importa...simplesmente amo milho.

Quadrilha, balões, bandeirolas, musicas juninas. Simplesmente marcaram a minha vida. Mas também tem o lado ruim. Tenho problemas com fumaça. Fico sem respirar direito. Fumaça de cigarro já me dão dor de cabeça, literalmente. Imagina morar em uma cidade que ama fazer fogueiras em frente de casa pra tostar milho???

Meu pesadelo eram as fogueiras e os traques, por causa do cheiro forte. Fora isso. Até mesmo os fogos eram muito bem vindos. Ver o balção subir era lindo. Até começar a se tornar um ato muito perigoso.

E vocês???
O que mais gostam no são João e o que menos gostam???
Qual o seu São João mais marcante???
Alguém tem mico pra contar???

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...