Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Looks para as festas de fim de ano.


Bom dia, minhas amigas e amigos.
Resolvi mostrar algumas roupas chaves para Natal, Reveion e amigo secreto.
Espero que gostem e comentem.


Escolhi umas tendências marcantes.

1. Decote ombro a ombro para o Natal. Esta peça fica elegante e atual. Você pode combinar com salto prata, dourado ou preto. Dependendo dos acessórios que escolher. Mas não coloque colar brinco e pulseira, pois ficará de mais. Sempre antes de sair, se olhe no espelho e retire alguma peça. Menos é mais.

2. Este tubinho pode ser usado tanto para a passagem de ano como para o amigo secreto. Mas...se lembrem de ver se é formal. Esta peça se for para algo informal, acaba se tornando elegante de mais.

3. Esta gola alta já serve para uma reunião informal. Basta colocar acessórios elegantes mas não extravagantes. Peças mais delicadas serão ideais para reuniões informais. Se lembrem sempre de perguntar se a festa será formal ou informal. Assim você pode se preparar. 

Com suas peças e acessórios em mão...desejo a todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVOOOO.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...