Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Trybe - envio de M&M.

















Nossa!!! Pense na alegria que foi acordar e ter algo tão gostoso me esperando.

A Trybe sempre arrasando.

Chegou e não...não fui logo devorando. Jantei e lentamente fui saboreando esse sabor de infância.
Eu amo, mas nem sempre compro. Não pra mim. Meus meninos adoram. Sempre que posso faço esse agrado a eles.





Essas fotos bati antes de jantar. Posso dizer que meus tempos de infância voltaram todos. Os cheiros, sabores. Tive até saudades da mulher que cuidava de mim e de minhas irmãs na auxência de minha mãe. Foi uma segunda mãe pra nóz. Nossa...adorei viu Tribe. Obrigada.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...