Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Resolução para 2017




Nossa!!! Parei só a pouco, para ver as resoluções de fim de ano. Olhei as minhas do ano passado e cumpri todas. Mas também não coloquei nada impossível como...fazer dieta e ficar de barriga tanquinho. ^.^

Essa não daria.

Mas...me baseando em coisa que sei que poderei cumprir se me esforçar...farei esta minha singela listinha.

Resolução de 2017

* Emagrecer para me sentir bem;

* Passar em um concurso público;

* Cuidar melhor de meus dois amores;

* Cuidar muito bem de meu maridão...ele merece.

* Alavancar meu blog.

Nada muito alto. Nada impossível de conseguir. Não gosto de fazer metas que sei não poder cumprir. Gosto de segurança, afinal...quem não gosta???

Boas festas de fim de ano.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...