Tendências para 2017


Oi amigas.
Andei olhando as tendências para 2017 e fiquei feliz com umas e abismada com outras. Eu adoraria que comentasse pra saber se estão gostando do que estou postando e se não...porquê. Quero melhorar e falar do que gostam também. Mas só posso fazer isso se tiver o retorno de vocês.

A primeira tendência, me deixou abismada. "EU", JAMAIS USARIA.
Parece uma camisola. Na boa, triste quem usa.

1) Slip Dress


Eu não sei como uma pessoa acha que andar de camisola na rua é chique!!! Isso não deixa de ser camisola, só porque você usa com casacos de pele. É muito feio em minha opinião. Se fizessem realmente um vestido de ceda. Não acharia bizarro e sim bonito. Mas gente...isso é uma CAMISOLAAAAA.

2) Tons Claros e Terrosoa


Sempre amei os tons terrosos. Eles deixam qualquer uma super bem vestida. Então prepare-se!!! Off White, beje, cinza, azul, mostarda e caramelo prometem para 2017.

3) Colete


O colete também promete ser uma das peças sensação da primavera/verão 2017. Curto ou longo, o item pode ser usado por cima de tops, blusas e vestidos ou, dependendo do modelo, como a peça principal. Devo dizer que adorei os dois, mas prefiro o curto. Como tenho 1.60 m o longo estrangula o meu tamanho. O colete normal dá a impressão de alongar o meu comprimento no tronco. Disso eu gosto.

4) Decote ombro a ombro


Não é novidade para ninguém esse decote, mas nessa temporada as peças ganham um corte mais retilíneo. Sempre gostei de blusas assim. Na época da lambada tinha muitas. Eu acho lindo mostrar os ombros. É sensual.

5) Universo em Print

Uma blusa ou uma calça com este tema eu acho lindo. Quando vi esse mãe e filha fiquei louca, pois posso usar com a minha família toda. Pesquisando vi que tinha colchas de cama, sapato e alguns acessórios. Mas...pelo amor de Deus, bom senso. Não vá se vestir dos pés a cabeça com esse tema. Fica BIZARRO.






Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas