Pular para o conteúdo principal

Tendências para 2017


Oi amigas.
Andei olhando as tendências para 2017 e fiquei feliz com umas e abismada com outras. Eu adoraria que comentasse pra saber se estão gostando do que estou postando e se não...porquê. Quero melhorar e falar do que gostam também. Mas só posso fazer isso se tiver o retorno de vocês.

A primeira tendência, me deixou abismada. "EU", JAMAIS USARIA.
Parece uma camisola. Na boa, triste quem usa.

1) Slip Dress


Eu não sei como uma pessoa acha que andar de camisola na rua é chique!!! Isso não deixa de ser camisola, só porque você usa com casacos de pele. É muito feio em minha opinião. Se fizessem realmente um vestido de ceda. Não acharia bizarro e sim bonito. Mas gente...isso é uma CAMISOLAAAAA.

2) Tons Claros e Terrosoa


Sempre amei os tons terrosos. Eles deixam qualquer uma super bem vestida. Então prepare-se!!! Off White, beje, cinza, azul, mostarda e caramelo prometem para 2017.

3) Colete


O colete também promete ser uma das peças sensação da primavera/verão 2017. Curto ou longo, o item pode ser usado por cima de tops, blusas e vestidos ou, dependendo do modelo, como a peça principal. Devo dizer que adorei os dois, mas prefiro o curto. Como tenho 1.60 m o longo estrangula o meu tamanho. O colete normal dá a impressão de alongar o meu comprimento no tronco. Disso eu gosto.

4) Decote ombro a ombro


Não é novidade para ninguém esse decote, mas nessa temporada as peças ganham um corte mais retilíneo. Sempre gostei de blusas assim. Na época da lambada tinha muitas. Eu acho lindo mostrar os ombros. É sensual.

5) Universo em Print

Uma blusa ou uma calça com este tema eu acho lindo. Quando vi esse mãe e filha fiquei louca, pois posso usar com a minha família toda. Pesquisando vi que tinha colchas de cama, sapato e alguns acessórios. Mas...pelo amor de Deus, bom senso. Não vá se vestir dos pés a cabeça com esse tema. Fica BIZARRO.






Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dieta Detox: Aprenda a Desintoxicar o Seu Corpo Por Rosi Feliciano

Boa tarde, minhas amigas.
Venho pra avisar que o blog tem uma colaboradora e ela preparou uma postagem ótima para vocês. Espero que gostem.


Dieta Detox: Aprenda a Desintoxicar o Seu Corpo Por Rosi Feliciano
Você quer ter mais saúde e o controle do seu peso? A dieta detox é a coisa mais inteligente para quem quer ter mais saúde e ter o controle do seu peso, é o que explica a criadora do Plano Detox Rosi Feliciano. Além de um corpo mais saudável a dieta desintoxicante traz finalmente a possibilidade de destravar o emagrecimento travado.
Uma boa dieta de desintoxicação de três dias para afinar a cintura e eliminar toxinas: este programa dietético, efeito de choque é de fato muito útil para alcançar este objetivo, mas também serve para desintoxicar o corpo antes iniciar um emagrecimento dieta real, destinada a perda de peso.

Dieta de desintoxicação: regras gerais

A dieta de desintoxicação por três dias não é particularmente restritiva, por isso é muito fácil de seguir, bem equilibrada e, …

10 Alimentos que Ajudam a Curar a Ressaca.

10 Alimentos que Ajudam a Curar a Ressaca
Carnaval é tempo de festa, dança por quatro noites e na maioria das vezes essas atividades acompanham bebidas alcoólicas. Se você já bebeu demais, as probabilidades são que você acordou no dia seguinte com uma ressaca. Esta condição, que pode ser acompanhada por dores de cabeça, fadiga, náuseas, tonturas, tremores e outros sintomas desagradáveis, muitas vezes podem afetar seu humor, seu desempenho no trabalho e suas interações com os outros. A melhor maneira de evitar uma ressaca é evitar beber, ou beber com moderação.
No entanto, se você conseguir uma ressaca, você provavelmente vai querer se livrar dela o mais rápido possível. Embora ressacas vão embora por conta própria dentro de 24 horas, você também pode tentar comer certos alimentos para acelerar o processo, ou pelo menos fazer você se sentir melhor. A seguir estão algumas das opções de alimentos mais saudáveis ​​que você pode escolher ao tentar recuperar mais rapidamente de uma ressac…

SELEÇÃO DOS MELHORES BLOGS DE 2016 DA AGENDA DOS BLOGS.

A todas as minhas amigas, vim aqui falar sobre a SELEÇÃO DOS MELHORES BLOGS DE 2016 DA AGENDA DOS BLOGS. Bem...me inscrevi e espero ganhar com a ajudinha de vocês. Bem...aquela amiga que votar em mim estará concorrendo a QUATRO quites de sete produtos cada. DEPENDO DA AJUDA DE VOCÊS PARA GANHAR.

Vocês clicam AQUI, escolhem o blog RENATA CALINE e concorrerão, por meio de sorteio, a QUATRO quites e cada quite com SETE produtos. A votação será por meio de formulário, onde constará nomes de todos os blogs que estão participando. Terá poucos dados, como nome de seguidor, email, regras obrigatórias e os nomes dos blogs participantes.

Facebook / Twetter / Instagram / Youtube

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

Recebidos da Gota Dourada Cosméticos

Nossa!!! Fiquei feliz quando o carteiro gritou encomenda a minha porta. Estava brincando com meus filhos e fui ver. E lá estava. Uma caixa da Gota Dourada.. Abri e fui vendo tudo. Até o óleo reparador de pontas é muito perfumado. Vou usar hoje e fazer uma surpresa a meu marido. Ele adora quando uso produtos que deixam meu cabelo perfumado.


Chegou para mim o shampoo e o creme da linha fortalecimento premium anti-queda. O shampoo é mais líquido que o creme e tem um delicioso cheiro frutal e o creme é mais consistente e com um delicioso cheiro amadeirado. A linha hidrata e recupera a estrutura dos cabelos enfraquecidos e/ou danificados. Atenua a queda, proporciona uma limpeza suave e fortalece a raiz capilar.
Isso é o que estava precisando. Sim...minhas madeixas são pintadas de preto e não...não pinto a cada três meses, põe pra mais que isso. A última vez que pintei, meu filho estava em minha barriga. ^.^  E minha filha está com dois anos e meu menino com quatro. 
Como as mães sabem, pe…