Pular para o conteúdo principal

Comprinhas em São Paulo.


Um costureiro antigo, tesoura, lapis, espelhinho.


Camisas





Amei comprar este costureiro de bolço. Assim posso viajar, e se acontecer algo, posso reparar o dano.
Sim...minha segunda mãe me ensinou a costurar.


Mais camisas para meus filhotes.




Minhas camisas com estilo japonês. Amei.



Consegui a minha torre. Da outra vez meu maridão não encontrou, mas meu olho de linz encontrou. ^.^




Amei meu leque. Ele já me tirou de umas poucas e boas depois que voltei pra natal. Não é a toa que tem fama de "a terra do sol".


A luva me tirou de um gelo de 18° quando saímos do cinema. E amei meus colares. ^.^





Adorei este chaveiro e coloquei em minha mochila. Tenho personalidade forte.



Por último, temos o vira tempo. Usei na volta com a camisa vermelha estilo japonês. Amei esta cor na camisa e o desenho nela também. ^.^

Espero que tenham gostado das minhas coisinhas. ^.^


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dieta Detox: Aprenda a Desintoxicar o Seu Corpo Por Rosi Feliciano

Boa tarde, minhas amigas.
Venho pra avisar que o blog tem uma colaboradora e ela preparou uma postagem ótima para vocês. Espero que gostem.


Dieta Detox: Aprenda a Desintoxicar o Seu Corpo Por Rosi Feliciano
Você quer ter mais saúde e o controle do seu peso? A dieta detox é a coisa mais inteligente para quem quer ter mais saúde e ter o controle do seu peso, é o que explica a criadora do Plano Detox Rosi Feliciano. Além de um corpo mais saudável a dieta desintoxicante traz finalmente a possibilidade de destravar o emagrecimento travado.
Uma boa dieta de desintoxicação de três dias para afinar a cintura e eliminar toxinas: este programa dietético, efeito de choque é de fato muito útil para alcançar este objetivo, mas também serve para desintoxicar o corpo antes iniciar um emagrecimento dieta real, destinada a perda de peso.

Dieta de desintoxicação: regras gerais

A dieta de desintoxicação por três dias não é particularmente restritiva, por isso é muito fácil de seguir, bem equilibrada e, …

10 Alimentos que Ajudam a Curar a Ressaca.

10 Alimentos que Ajudam a Curar a Ressaca
Carnaval é tempo de festa, dança por quatro noites e na maioria das vezes essas atividades acompanham bebidas alcoólicas. Se você já bebeu demais, as probabilidades são que você acordou no dia seguinte com uma ressaca. Esta condição, que pode ser acompanhada por dores de cabeça, fadiga, náuseas, tonturas, tremores e outros sintomas desagradáveis, muitas vezes podem afetar seu humor, seu desempenho no trabalho e suas interações com os outros. A melhor maneira de evitar uma ressaca é evitar beber, ou beber com moderação.
No entanto, se você conseguir uma ressaca, você provavelmente vai querer se livrar dela o mais rápido possível. Embora ressacas vão embora por conta própria dentro de 24 horas, você também pode tentar comer certos alimentos para acelerar o processo, ou pelo menos fazer você se sentir melhor. A seguir estão algumas das opções de alimentos mais saudáveis ​​que você pode escolher ao tentar recuperar mais rapidamente de uma ressac…

SELEÇÃO DOS MELHORES BLOGS DE 2016 DA AGENDA DOS BLOGS.

A todas as minhas amigas, vim aqui falar sobre a SELEÇÃO DOS MELHORES BLOGS DE 2016 DA AGENDA DOS BLOGS. Bem...me inscrevi e espero ganhar com a ajudinha de vocês. Bem...aquela amiga que votar em mim estará concorrendo a QUATRO quites de sete produtos cada. DEPENDO DA AJUDA DE VOCÊS PARA GANHAR.

Vocês clicam AQUI, escolhem o blog RENATA CALINE e concorrerão, por meio de sorteio, a QUATRO quites e cada quite com SETE produtos. A votação será por meio de formulário, onde constará nomes de todos os blogs que estão participando. Terá poucos dados, como nome de seguidor, email, regras obrigatórias e os nomes dos blogs participantes.

Facebook / Twetter / Instagram / Youtube

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

Recebidos da Gota Dourada Cosméticos

Nossa!!! Fiquei feliz quando o carteiro gritou encomenda a minha porta. Estava brincando com meus filhos e fui ver. E lá estava. Uma caixa da Gota Dourada.. Abri e fui vendo tudo. Até o óleo reparador de pontas é muito perfumado. Vou usar hoje e fazer uma surpresa a meu marido. Ele adora quando uso produtos que deixam meu cabelo perfumado.


Chegou para mim o shampoo e o creme da linha fortalecimento premium anti-queda. O shampoo é mais líquido que o creme e tem um delicioso cheiro frutal e o creme é mais consistente e com um delicioso cheiro amadeirado. A linha hidrata e recupera a estrutura dos cabelos enfraquecidos e/ou danificados. Atenua a queda, proporciona uma limpeza suave e fortalece a raiz capilar.
Isso é o que estava precisando. Sim...minhas madeixas são pintadas de preto e não...não pinto a cada três meses, põe pra mais que isso. A última vez que pintei, meu filho estava em minha barriga. ^.^  E minha filha está com dois anos e meu menino com quatro. 
Como as mães sabem, pe…