Seguidores

sábado, 13 de maio de 2017

Unhas da Semana.


Bom dia meninas e meninos.
Estas foram as unhas que fiz para a viagem.
Sim...admirei sampa com elas.

Ainda não tive tempo de pintar as unhas depois que voltei. Bem...pois minha casa está em reformas.
Estou muito ocupada com telhas, pias e mudanças de móveis e estofamentos que tenho que trocar. Nunca pensei que fosse tão difícil ter um negócio próprio. Mas nem começamos e temos que mudar muitas coisas em nossas vidas.

Depois que estivermos em funcionamento farei páginas na internet, página no face, instagram e youtube.

Conto tudo sem falta.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...