Seguidores

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Foup - Esmalte Xuxa Meneghel.


Bom dia meninas e meninos. Venho trazer uma novidade. Olhem só o que a Foup está trazendo até nós. Eu simplesmente amei

Esmalte Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel lança sua nova linha de esmaltes de unha.

A apresentadora Xuxa Meneghel volta ao mercado dos cosméticos, com um lançamento que promete ser muito mais do que uma nova linha de esmaltes. 

Inicialmente são 24 cores, divididas em duas coleções – Cremosos (com 16 cores) e Perolados (com 8 cores) – escolhidas especialmente para celebrar a vivacidade, a energia e o entusiasmo que as mulheres carregam em seu dia a dia. 

A cor chamada de Cafuné será a aposta para 2017, seu tom: “Azul piscina, levemente esverdeado e capaz de enfeitiçar qualquer consumidora.” 

Este lançamento trás um vidro exclusivo de 10 ml’s, acompanhado do pincel FLAT (que já virou paixão internacional), e é claro, do tradicional “X” da Xuxa estampado no vidro. 

Mas a novidade não para por aqui, a tampa deste esmalte inova o quesito embalagens. A invenção possibilita a entrega de um brinde a cada unidade. Desta vez, cada vidrinho de esmalte da Xuxa trás uma “mini jóia“, para colecionar – sem sorteio ou promessas. Basta quebrar o lacre da tampinha e descobrir qual o presente que você ganhou. Para cada cor, uma mini jóia diferente. 
Os esmaltes Xuxa Meneghel podem ser encontrados nas melhores perfumarias do Brasil pelo preço médio de R$ 7,00.



























Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...