Seguidores

terça-feira, 16 de maio de 2017

Meu dia das mães.



Nossa!!! Primeiro dia que não acordo cedo de mais com algo caindo no teto de concreto e me fazendo pensar que o teto está caindo.



Lembro que me arrumei rápido e saí com minha sogra pra almoçar. Uma conversa em que rimos e nos descontraímos um pouco. Claro...teve algumas partes chatas, mas...isso foi tão pouco que dou só o credito a felicidade.



Depois...ficar com minha mãe. As crianças felizes. Brincadeiras, risos, choros. Minha mãe assim que viu o buquet de rosas vermelhas abriu um sorrizo e chorou coisa que a muito não fazia. Não por felicidade.



Ter as filhas em casa, acho que foi a maior felicidade. Os presentes foram um ótimo acrescimo.
Não gostei de ir embora, mas...temos sempre que seguir em frente.
E como foi o SEU dia das mães???



Me conta, vou adorar saber.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...