Seguidores

domingo, 12 de março de 2017

Comprinhas - Brinco borboleta.


Bom dia para todas.
Sexta feira eu saí com meu marido e passeando achei uma lojinha que tinha esses brincos lindos. Me apaixonei na hora. Tive que ter e comprei. Ainda não usei. Quero usar quando sair com meu amado pra um dia especial. Eu agora com meus filhos em casa estou mais tranquila e arrumo tempo do tempo que não tenho. É estranho. Quando estavam longe entrei em depressão e não conseguia fazer anada. Agora...sem tempo...faço muito mais coisas do que antes, com todo o tempo do mundo.

O que acharam de minha mais nova aquisição?
Comprariam?
Sugestões para novas aquisições.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...