Seguidores

domingo, 26 de março de 2017

Lançamento BOMBASTICO - Gota Dourada.


A Linha Bombástico Gota Cosméticos é um poderoso concentrado explosivo de vitaminas, que proporciona explosão de força e hidratação nos cabelos.

Composta por Shampoo, Condicionador, Tônico, Máscara e Creme para pentear sem enxágue, é uma super novidade que chega com tudo para dar um boom de crescimento nos cabelos!

ADOREI!!!

Vou comprar a linha. Meu cabelo bem que precisa de um concetrado de vitaminas. Eu sei que é um produto de qualidade e não tenho dúvidas que funcionará.

Outro lançamento bombástico é o


Esse eu quero muito. ^.^

Pronto...essas eram as novidades da Gota Dourada pra vocês.
Gostaram??? Comentem.
Não gostaram??? Comentem também. Assim vou saber em quê melhorar.

Para maiores informações: SITE | FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...