Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2019

2 Súper Tendências da Moda Primavera / Verão de 2019 no Fashion Weeks


Enquanto a passarela mostra o que está por vir na moda, as ruas exibem não apenas o futuro, mas também o que está acontecendo agora. Então, se você quer manter seu guarda-roupa atualizado, as principais estrelas de estilo de rua do mundo têm a inspiração de que você precisa. Todas as temporadas, estas senhoras elegantes estreiam os mais recentes e melhores looks de moda, e a Spring / Summer 2019 não foi exceção. De Paris e Milão a Londres e Nova York, todas as semanas de moda do mês exibiam trajes marcantes e looks dignos de luxúria. Aqui, reunimos as principais tendências de estilo de rua da temporada para você adicionar à sua lista de compras.

 1. Calções de Ciclismo


O Athleisure é a tendência que continua dando, e sua última oferta é tão inesperada quanto elegante. Os calções de bicicleta foram usados ​​com blazers por muitos espectadores de estilo neste mês da moda. Oferecendo uma nova mistura de roupas esportivas e alfaiataria, o visual foi impressionante e chique. É claro que, embora possa não ser apropriado nem para o escritório nem para a academia, a roupa é perfeita para andar pelas ruas ou participar do brunch de domingo com seus melhores amigos. Então, não tenha medo de experimentar por si mesmo.

2.Instintos Animais


 Nesta temporada, as estrelas de estilo de rua deixam seus instintos animais assumirem o controle com estampas arrojadas e selvagens. Em particular, o estampado de leopardo alto era um dos favoritos entre os fashionistas e aparecia em uma variedade de peças de vestuário, incluindo calças, casacos, vestidos, roupas e muito mais. Para seguir a liderança destas senhoras chiques e libertar o seu próprio gato da selva interior, escolha designs fortes e marcantes com cores ousadas e brilhantes. Alternativamente, considere uma aparência de estampa de oncinha com separações combinando ou um vestido / macacão. Você pode até adicionar um saco de impressão com leopardo ou sapatos, se estiver se divertindo



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...