Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2019

Marca de roupas holográficas é o novo sucesso do Instagram


Ao que parece, uma nova tendência misteriosa está chegando por aí. Essa semana, o perfil do Instagram @rflctv_studios viralizou e a explicação é fácil: são roupas holográficas que brilham muito (muito mesmo)! Tudo indica que seja uma nova marca de vestuário que, por enquanto, conta com apenas 17 publicações, mas mais de 70 mil seguidores.
Isso porque as fotos impressionam pelo efeito furta-cor dos conjuntos que os modelos estão vestido – tudo em uma linha bem street como calçar e jaquetas mais largas. O efeito é muito legal e a peça de roupa vai mudando de cor – e brilhando ainda mais – conforme a luz do ambiente incide sobre elas. Veja esse vídeo e entenda melhor o que estamos querendo dizer:

O lançamento da linha foi anunciado essa semana e as peças já estão esgotadas no site – na verdade são apenas duas e os modelos femininos custavam U$ 160 a calça e U$170 a jaqueta. Inclusive, através de seus Stories a marca havia divulgado que a peças poderiam ser compradas em Los Angeles, Nova York, Londres, Milão, Paris e São Paulo. Legal, né? Vamos aguardar mais novidades!

We Pick - Marca de roupas holográficas é o novo sucesso do Instagram | Moda it


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...